Programa para Oficina de Reparações Automovel

Boas..

O meu mecanico perguntou-me se sabia de algum programa especifico para uso em oficinas de reparaçoes de automoveis, onde se pudesse usar \ comprar. Eu nao conheço nenhum..

O pretendindo seria um que desse para inserir a matricula do carro e consultar o historico das revisoes \ reparaçoes, sobretudo isso..

Se alguem souber por favor que diga.. Se for Freeware onde tirar, no caso de ser pago o nome para procurar nas lojas..

Obrigado,
 
Eu não sei nada de programas para oficinas, apenas queria dizer que para inserir a matrícula do carro e obteres o histórico do mesmo, terias de estar ligado à rede dos concessionários dessas marcas.

Não é algo que possa existir num programa sem ligação a essas base de dados.

Provavelmente a única maneira de isso acontecer é pagando a concessão à marca e passar a ser um concessionário oficial.
 
Kunami disse:
Eu não sei nada de programas para oficinas, apenas queria dizer que para inserir a matrícula do carro e obteres o histórico do mesmo, terias de estar ligado à rede dos concessionários dessas marcas.

Não é algo que possa existir num programa sem ligação a essas base de dados.

Provavelmente a única maneira de isso acontecer é pagando a concessão à marca e passar a ser um concessionário oficial.
:D n é isso que ele quer..

o que ele pretende é um programa para a oficina gerir as contas dos clientes.
quando o cliente chega lá com o carro, através da matricula, ele pode ver quando foi mudado o ultimo oleo, calços, etc.. os problemas que já lá foram resolvidos na oficina...se o cliente tem algum desconto especial, o programa pode ter essa % já pre-definida para ser automaticamente aplicada ao emitir a factura desse cliente, coisas desse genero..
 
Estou a analisar os programas ja mencionados...

agradeço desde ja as varias soluçoes..

Mestre, que usas na tua??
 
Eu descobri hoje este:Products

é profissional e gratuito, pelo que vejo (ainda nao testei) tem folhas de obra de reparação, facruração, clientes viaturas, tempos, etc.

Dizem que se vai poder sincronizar dados do Autodata, mas creio que ainda nao está.
 
Back
Top