Programa de Reparação VagCom

Boas pessoal, Boas pessoal , eu sei que já a varios topicos a falar do mesmo tentei desenterrar algums mas sem sucesso, Alguem pode partilhar o programa/programas para reparar os cabos vagcom?
 
Se tiveres guardado a EEPROM do cabo ou se ela vier no CD, com o MProg 3 normalmente consegues resolver...
Se não tens de ver se alguém tem a mesma verso que tu (tem de ser obrigatoriamente a mesma!), que faça Backup a EEPROM e te a envie...
Foi assim que arranjei o meu 11.8
Se não sempre podes falar com o User trevas que acho que ele arranja cabos :)
 
é a versão do teu cabo...
Se tens um 10.6 Por exemplo tem de ser uma EEPROM de um 10.6
Eu na altura com o meu 11.8 como não a tinha, pedi se alguem sabia fazer o backup e mandar me uma copia para testar,Por acaso o user @ires (que ainda hoje agradeço porque se não fosse ele o cabo passava a ser pisa papeis ) tinha um 11.8 e mandou me a EEPROM, e até agora não tenho tido problemas!

Umas das coisas que eu faço quando compro os cabos agora é fazer o BackUp da EEPROM com o mprog 3
 
é a versão do teu cabo...
Se tens um 10.6 Por exemplo tem de ser uma EEPROM de um 10.6
Eu na altura com o meu 11.8 como não a tinha, pedi se alguem sabia fazer o backup e mandar me uma copia para testar,Por acaso o user @ires (que ainda hoje agradeço porque se não fosse ele o cabo passava a ser pisa papeis ) tinha um 11.8 e mandou me a EEPROM, e até agora não tenho tido problemas!

Umas das coisas que eu faço quando compro os cabos agora é fazer o BackUp da EEPROM com o mprog 3

Boas pessoal,

por acaso nao eras capaz de me arrajar essa eeprom do 11.8 o meu desprogramou á tempos e meti-lhe um versao mais antiga mas nao está a funcionar bem, de vez em quando dá erro e sai fora do programa.
obrigado.
 
Boas pessoal,

por acaso nao eras capaz de me arrajar essa eeprom do 11.8 o meu desprogramou á tempos e meti-lhe um versao mais antiga mas nao está a funcionar bem, de vez em quando dá erro e sai fora do programa.
obrigado.

Manda me o teu mail por PM!
Assim que chegar a casa mando te isso!
se é um 11.8 a partida deverá funcionar :)
 
Back
Top