Programa de Peças??!! ETKA/ELSA ???

ja ouvi praí falar do ETKA, do ELSA ... e mais não sei quê....

segundo sei o ETKA têm todas as infos e part numbers dos acessorios VAG né ??

e o ELSA??

será que alguem me consegue arranjar ou me diz se existe no MULAshopping o programa de peças da AUDI, actualizado em que já tenha o Sportback???

:wink:
 
O etka é muito parecido ao ETOS... o ELSA não me lembro bem para o que serve... alguém te ajudará. No mulashopping é mais fácil arranjares o Etos a funcionar que o etka pelo que vi qdo precisei dum prog destes..
 
Suprakid disse:
O etka é muito parecido ao ETOS... o ELSA não me lembro bem para o que serve... alguém te ajudará. No mulashopping é mais fácil arranjares o Etos a funcionar que o etka pelo que vi qdo precisei dum prog destes..

Eu já cheguei a comprar o etka na mula e não funcionava :( . Pedia uma password e por mais que a procura-se, nada :(
 
rmatos disse:
Suprakid disse:
O etka é muito parecido ao ETOS... o ELSA não me lembro bem para o que serve... alguém te ajudará. No mulashopping é mais fácil arranjares o Etos a funcionar que o etka pelo que vi qdo precisei dum prog destes..

Eu já cheguei a comprar o etka na mula e não funcionava :( . Pedia uma password e por mais que a procura-se, nada :(

compraste o etka na mula??

eu tenho o etka e o etos para quem quiser.
 
nmb disse:
rmatos disse:
Suprakid disse:
O etka é muito parecido ao ETOS... o ELSA não me lembro bem para o que serve... alguém te ajudará. No mulashopping é mais fácil arranjares o Etos a funcionar que o etka pelo que vi qdo precisei dum prog destes..

Eu já cheguei a comprar o etka na mula e não funcionava :( . Pedia uma password e por mais que a procura-se, nada :(

compraste o etka na mula??
entendes o que quero dizer por comprar na mula :!: :!: :!:

eu tenho o etka e o etos para quem quiser.

ficava-te mt. agradecido. como é possivel enviares isso :?:
 
nmb disse:
rmatos disse:
Suprakid disse:
O etka é muito parecido ao ETOS... o ELSA não me lembro bem para o que serve... alguém te ajudará. No mulashopping é mais fácil arranjares o Etos a funcionar que o etka pelo que vi qdo precisei dum prog destes..

Eu já cheguei a comprar o etka na mula e não funcionava :( . Pedia uma password e por mais que a procura-se, nada :(

compraste o etka na mula??

eu tenho o etka e o etos para quem quiser.

e ta actualizado ate kuando?
já tem o Sportback?? o modelo '07 nao deve ter, mas pelo menos k tenha o Sportback... tem?

como da pra enviares isso??

:wink:
 
eu vou coloca-los online e depois aviso.

hell, quando quiseres é só combinarmos. o etos permite inclusive actualizar os preços via net :D
 
Nuno se pudesses facultar era otimo, em tempos arranjaste-mo só que passaso algum tempo deixei de ter acesso aos ficheiros das peças, devo ter perdido qualquer ficheiro. É que o programa da um jeitão do camandro é que é só chegares à loja e dizeres quero isto, em vez de ficares a ouvir desculpas parvas... :wink:
 
vou colocar online e aviso. hell, vou depois do almoço trocar as opticas do carro à garagem do bcd94, antes passo por ai com o cd. se a garagem tiver aberta, até pode ser que troque de carrinha e tu não notes :twisted: hihihihi
 
Back
Top