produto para puxar brilho a pintura do carro

Boas malta

Alguem me sabe dizer um produto ( nome e marca ) para puxar o lustro a pintura do meu audi a3, tipo massa de polir, cera ou outro..

Agradeco todas as opinioes
Cumps
 
Shampoo e agua.
Depois um polish profissional 3m ou outro de marca.

tks madlima29
ja agora se alguem souber de um produto para tirar riscos do para-choques agradecia imenso ja q ontem chego ao carro e reparei q tinha o para-choques da frente riscado com tinta branca :'( algum anormal q me deu ali uma mocada e ainda furou uma beca o para-choques :'( , bateu num apoio praí..( filho da p... ) vi na net q com uma pistola de calor vai ao sítio, tomara q sim, q raiva otarios q n sabem conduzir.
obg ja pelas opinioes malta
abraço
 
Massa de polir media, de leve e com cuidado. Depois massa fina ate desaparecer os residuos de tinta branca. No fim, polish de qualidade ate puxar brilho. Danos profundos na tinta não sai. Mas desaparece o resto. Se tiveres selante para aplicar no final, melhor.

- - - - - - - - - -

Aplicar as massas sempre em camadas muito finas e deixar secar um pouco antes de puxar brilho.
 
Começas com um shampo lubrificante, chiemical guys,depois bastante importante claybar para tirar poluiçao,segue se um polish para swirls ou pequenos riscos,tu e que vez qual a abrasividade do polish dependendo de como tens a pintura, selante pois e o que dura mais tempo, glaze e cera se assim o entenderes e podes ter a certeza que ficas com uma pintura que "mete nojo" ;)
 
Griso-me bastante com o excesso de produtos XPTO para uma coisa tao básica.
Para mim que adoro carros, todo o detalhe exagerado é coisa inútil.
Daqui a pouco dizem ao rapaz para gastar 150€ em produtos para tirar uns riscos de tinta...
 
Massa de polir media, de leve e com cuidado. Depois massa fina ate desaparecer os residuos de tinta branca. No fim, polish de qualidade ate puxar brilho. Danos profundos na tinta não sai. Mas desaparece o resto. Se tiveres selante para aplicar no final, melhor.

- - - - - - - - - -

Aplicar as massas sempre em camadas muito finas e deixar secar um pouco antes de puxar brilho.

tks malta
isso quer dizer q preciso de 3, 4 produtos certo?
-massa polir media
-massa de polir fina
-polish
o selante nao sei o q é :S

a norauto por exemplo deve ter esses produtos ou manda-se vir pela net? ainda n tive tempo de tratar disso ( e ainda tenho uns discos e pastilhas na caixa por montar..)

abraço e obg pelas opinioes
 
O selante é um creme que se aplica no fim e protege a pintura.
As massas compras barato qualquer uma, nem que seja do continente.
O polis, compra um bom, pois depois podes usar para mais serviços a tua pintura.
O selante, também da jeito. Isso compras em casas de pintura auto.
 
Nao te esqueças de claybar antes de qualquer tratamento.
Ve no detailstore.esta la tudo ou chemicalguys.uk.
 
boas malta

bem entao é assim ja tenho a seguinte encomenda feita:
-Einszett Paint Polish 5,95€
-Grojet2000 8,95€
-Einszett Glanz Wax 5,95€
-3M Fita Isolamento Branca 2,50€
-XT Detail Aplicador Poliespuma 2,50€
-Return to Black 3,95€ (este é so para os plásticos)

-total com portes 33,75€

qual a vossa opiniao malta, aceito sugestoes, a massa de polir media e a fina vai ser do continente
 
boas malta
n sei se entenderam quais sao os produtos, sera polish, selante e cera (creio q é esta a ordem q se aplica os produtos..)
é possivel q hajam uns melhores mas os €€€€ n esticam..
a minha questao é se acham q ja obterei alguns resultados com estes produtos.
cumps
 
Olha começa por um bom champo da chemical guys depois claybar pois com esta tiras muita sujidade de riscos que parecem profundos e no entanto apos isso pouco se notam depois tens os polish que dependendo dos riscos que tens usas um mais abrasivo ou menos selante que é o que dura mais tempo se for de qualidade,glaze e cera ou so um,produto para os plasticos.para aplicar tens a german pad panos microfibras luvas de lã e pouco mais.ja foste ao detailstore ver o que tens por la?faz download de um manual de detalhe...qualquer coisa apita.
 
Eu acho que deves ter muita atenção ao que vais fazer... Pois isso de puxar brilho chama-se polir o carro. Tens varias etapas.

1 Lavagem
2 Descontaminação
3 corte
4 polimento
5 acabamento & condicionamento

Se não te sentes muito à vontade com a coisa perde um tempo no youtube a ver como se faz... ;)

Isto para evitares isto:
02-buffertrails.jpg

F8Z7GXKF1OABPQI.LARGE.jpg
 
Back
Top