Produto para limpar ejectores

Ouvi cá falar no forum num producto que se coloca no depósito de combustível depois de atestado para limpar injectores, alguém me sabe dizer que producto é esse?
 
Last edited:
tb estava interessado nisso , um colega meu que tem um megane comprou um da redex no continente 6 € e meteu disse k ficou espectacular agora não sei se é o correcto a fazer
 
Boas, isso vende nos supermercados , ou norauto ou lojas que engloba materias para carros :)
E' muito porreiro isso, mas tambem , quando atestas o deposito com combustivel 95 octanas, sempre podes misturar uns 7 euritos de 98 octanas, também limpa injectores

Cumpts
 
Ouvi cá falar no forum num producto que se coloca no depósito de combustível depois de atestado para limpar ejectores, alguém me sabe dizer que producto é esse?

Como já foi dito, podes encontrar desses produtos em supermercados e lojas de acessórios para carros. Já fiz no meu carro e acho teve uma ligeira melhoria...
Tens de ter atenção que há uns para diesel e outros para gasolina...
 
Injectores??? Há quem diga que funcionam e há quem diga que são banha de cobra!!! eu pessoalmente, aquando da compra do 8p pra descargo de consciência ainda comprei um frasco na Agip!! 11 Euros que custou aquela m€&da! não notei grande coisa, nem em consumos nem nas diferentes prestações do motor! tenho um colega meu que diz que um litro de gasolina num deposito de gasóleo antes do Inverno também faz milagres, mas não tive oportunidade nem vontade de experimentar!!!
Agora no Alfa(é verdade, tenho um 159 agora) tambem vou experimentar uma vez a ver se noto algo!!! pax
 
Injectores??? Há quem diga que funcionam e há quem diga que são banha de cobra!!! eu pessoalmente, aquando da compra do 8p pra descargo de consciência ainda comprei um frasco na Agip!! 11 Euros que custou aquela m€&da! não notei grande coisa, nem em consumos nem nas diferentes prestações do motor! tenho um colega meu que diz que um litro de gasolina num deposito de gasóleo antes do Inverno também faz milagres, mas não tive oportunidade nem vontade de experimentar!!!
Agora no Alfa(é verdade, tenho um 159 agora) tambem vou experimentar uma vez a ver se noto algo!!! pax

Já tiveste a 1ª alegria... :D
 
Eu de x em x tempo ponho aquele da STP. Não noto grande coisa para ser sincero.

Mas esta semana por acaso pus um da redex, que não era especifico para limpeza de injectores, mas sim um aditivo diesel, que entre outras coisas, na embalagem dizia que também limpava os injectores.

Normalmente é a embalagem toda com um deposito e entao... Pumm cravei com aquilo tudo lá dentro.

Quando fui ver, aquele nao funcionava assim era 50 ml por cada 25 litros, ou seja um deposito levaria cerca de 110 ml. Eu pus tudo e a embalagem tem 250 ml. LOL

O que é certo é que notei um consideravel aumento nas prestações. :)

cumps
 
O SilverDragon tem um 159... não tem um 33, 75, 164, 145, 146 147, 155 ou 156.

Devemos dar o benefício da dúvida a cada lançamento, e não colocar directamente na lista dos carros que nos dão duas alegrias.

:)

Oh Oh, então na Audi ou no grupo vag não há modelos de duas alegrias não? vamos dizer isso aos donos de modelos com o famoso motor 2.0 tdi que saiu entre 2003 e 2006 por exemplo? Báh, sejamos sérios, quantos tópicos há aqui no forum a propósito de avarias macacas que nunca mais têm solução!!!! É claro que não é grande coisa, isso sei eu perfeitamente, mas aqueles 150 cvs são outra maionese páh! Eu abro um tópico de fotos um dia destes!

mojorising, bota-lhe com os aditivos e tratamentos que quiseres, mal não pode fazer!!! Até pode ser que resulte, senão, deixa andar e bota um deposito de diesel do bom de x em quando.
PAX
 
Bem, confesso que esta das alegrias passou-me ao lado. Mas se quiserem explicar..
Também pelo que percebo esses aditivos de pouco servem, mas vou falar com o mecânico. ...
Já agora a minha avant de dezembro de 2006 está nesse lote do famoso motor 2.0? E quais são os problemas?
 
Bem, confesso que esta das alegrias passou-me ao lado. Mas se quiserem explicar..
Também pelo que percebo esses aditivos de pouco servem, mas vou falar com o mecânico. ...
Já agora a minha avant de dezembro de 2006 está nesse lote do famoso motor 2.0? E quais são os problemas?

Os Alfas são conhecidos por darem 2 alegrias aos donos :

a 1ª quando o compram...
e a 2ª quando o conseguem vender... :p



A tua já não é dessa série, que foi até Dezembro de 2005...
 
Back
Top