Produto para detalhe

Viva pessoal!

Que tipo de produto aconselham para a limpeza/ tratamento do tablier do A3 8P, uma vez que a sua superficie é algo rugosa? Em relação aos estofos de pele estou tentado a mandar vir o leatherique Rejuvenator e o Prestige Clean. Mas a coisa fica cara! Não aconselhais outros produtos mais em conta?

Cumps, and tanks
 
Mais uma dica :D

Tablier: Limpar bem com Laquer All Purpose Cleaner (APC) para retirar os resíduos de outros produtos e depois Poorboys Natural Look Dressing (limpar com pano mf depois de aplicar para aspecto mate).
Estofos em pele: O mesmo procedimento com APC e depois Poorboys Leather Stuff (limpar com pano mf depois de aplicar para aspecto mate).

Mais uma alternativa ;)
 
jacq disse:
Mais uma dica :D

Tablier: Limpar bem com Laquer All Purpose Cleaner (APC) para retirar os resíduos de outros produtos e depois Poorboys Natural Look Dressing (limpar com pano mf depois de aplicar para aspecto mate).

É o que eu utilizo no meu 8p!
 
jacq disse:
Mais uma dica :D

Tablier: Limpar bem com Laquer All Purpose Cleaner (APC) para retirar os resíduos de outros produtos e depois Poorboys Natural Look Dressing (limpar com pano mf depois de aplicar para aspecto mate).
Estofos em pele: O mesmo procedimento com APC e depois Poorboys Leather Stuff (limpar com pano mf depois de aplicar para aspecto mate).

Mais uma alternativa ;)

Boas,

Também tenho um A3 SB. alguém sabe onde se compra este tipo de produtos na zona de Lisboa ?

Obrigado.
 
Comprem na loja on-line!

Não custa nada e em 3 dias estão em casa os produtos...

Em Coimbra e Lisboa à representantes, mas nao sei a morada...
 
Back
Top