Produto Lipeza Estofos

Boas ando a procura de um bom produto para limpar os bancos do meu A4 b5 pois no banco de tras tenho uma nódoa e gostaria de retirar essa nódoa alguém me sabe aconselhar algum produto para a limpeza?
 
catfish disse:
Boas ando a procura de um bom produto para limpar os bancos do meu A4 b5 pois no banco de tras tenho uma nódoa e gostaria de retirar essa nódoa alguém me sabe aconselhar algum produto para a limpeza?

O melhor que conheço é o 1Z/Einszett Flecken Wasser.Eu tenho e é muito bom (vende-se em qualquer loja de detalhe).
Eliminar nódoas de tecido é muito dificil :| :| :| :|
 
A4Soares disse:
O melhor que conheço é o 1Z/Einszett Flecken Wasser.Eu tenho e é muito bom (vende-se em qualquer loja de detalhe).
Eliminar nódoas de tecido é muito dificil :| :| :| :|

Isso é a o que se pode usar em casos mais extremos, já que é bem forte.

O ideal é começar por APC numa diluição mais forte (1:15 ou 1:10), esfregar e passar panos MF no fim.

Se não conseguires tenta então o Flecken Wasser.

Outra ideia é levar a alguém com um extractor ;)
 
matzagrin disse:
Isso é a o que se pode usar em casos mais extremos, já que é bem forte.

O ideal é começar por APC numa diluição mais forte (1:15 ou 1:10), esfregar e passar panos MF no fim.

Se não conseguires tenta então o Flecken Wasser.

Outra ideia é levar a alguém com um extractor ;)

Onde poderei arranjar o APC e os panos MF?
 
catfish disse:
Onde poderei arranjar o APC e os panos MF?

Tens lojas de produtos de detalhe (online) para os All Purpose Clean(APC) e para os panos microfibras tens o LIDL onde são mais acessiveis(perdoem-me a publicidade :D :D)
Mas procura sempre a opinião de um profissional para não dar borrada(isto a minha modesta opinião de curioso de detalhe). 8) 8)
 
Um pequeno desenterro deste tópico! lol

Já existem 3 revendedores CCE, o novo é em Coimbra com distribuição em Aveiro (eu!) ;)

Abraço
 
Back
Top