Procuro um mecanico em Lisboa para audi TT

Bom dia minha gente,
Peço ajuda se possível na procura de um mecânico na zona de Lisboa que me possa ajudar.
Tenho um Audi TT de 2001 180cv coupé que precisa de efectuar limpeza no sistema de refrigeração do motor entre outras coisas.
será que me podem indicar alguém?
Obrigado
 
Bom dia minha gente,
Peço ajuda se possível na procura de um mecânico na zona de Lisboa que me possa ajudar.
Tenho um Audi TT de 2001 180cv coupé que precisa de efectuar limpeza no sistema de refrigeração do motor entre outras coisas.
será que me podem indicar alguém?
Obrigado

Boas, conheço um bom mas na margem sul ( oficina própria em Fernão Ferro ).
 
Limpeza ao circuito de refrigeração é relativamente fácil de se fazer, ate tu mesmo o podes fazer.. quais são os outros problemas que tens?
 
Limpeza ao circuito de refrigeração é relativamente fácil de se fazer, ate tu mesmo o podes fazer.. quais são os outros problemas que tens?

Switch da porta do passageiro não dá info ao painel de porta aberta.
Preferia que se alguém conhecer alguém na margem sul pois é onde vivo, Seixal, Amora, Fernão Ferro.
Obrigado
 
Eu sou de paio pires não me importava de te ajudar..mas eu tenho tanto trabalho que chego a passar trabalhos para o meu pai.... Se quiseres tens o Helder costa no pinhal de frades mas lá não é barato....

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho
 
Eu sou de paio pires não me importava de te ajudar..mas eu tenho tanto trabalho que chego a passar trabalhos para o meu pai.... Se quiseres tens o Helder costa no pinhal de frades mas lá não é barato....

Power-by AJM / AKL. Sérgiofininho

Caso tenhas algum tempo disponível e possas ajudar agradecia.
Obrigado
 
Back
Top