Procuro quem saiba ou perceba de electrónica de rádios auto (trabalhos complexos)

Boa tarde pessoal,
Procuro que perceba de electrónica de auto rádio para o seguinte:

Tenho um rádio no meu carro, um Pioneer DEH-X6500BT e pretendo amplificar este rádio internamente, amplificar as saídas, quem souber e perceber da matéria agradecia ajuda.
Pretendo amplificar o rádio para que forneça mais potencia de saida para as colunas, sem ter de utilizar amplificadores próprios.
cumprimentos
Nuno Andrade
 
Last edited:
Boas

Eu não percebo propriamente de rádios auto mais de electronica pura em geral, mas o que te posso dizer, é que chegar simplesmente ao teu radio e altera-lo não é uma solução muito ortodoxa, alias até acho um pouco impossível, pois o teu rádio já esta parametrizado para debitar aquela potencia, e dentro daqueles parâmetros não terás problemas.

Para não dizer que para se alterar internamente o radio e este mesmo ficar ok sem te dar problemas de futuro como aquecimento excessivo ruido etc etc, exijia interpretar e conhecer os esquemas internos do mesmo, por isso te digo que me parece algo um pouco impossível. No entanto pode ser que apareca por ai alguém que seja "habilidoso" .. mas isso já é contigo..

Cumps
 
Back
Top