procuro.......!!!!!!!!!! para a4 b7

pois... é.. ando á procura de uns farois destes de led... alguem arranja??? ou onde se arranja???? sao mesmo lindos.... pago bem.. lol lol lol lol

 
será que alguem já arranja disto? :?: :?: :?: :?: :?: para a4 b7...

ou semelhante....ando á procura mas nada... :(
 
ProBoarder disse:
a4a4 disse:
já dei uma vista de olhos, mas nada... :!: :(

:( :( :( :( :(

Compra um A6 :p :p jk

Eu tambem adoro essas opticas, no dia que vinhamos do gerês viemos uma beca atras de uma A6 avant grande carrão :p ;)

É o carro de um amigo do meu pai...A6 Avant 3.0Tdi com leds nas lampadas traseiras...FOGO é brutal aquele aspecto e sendo de origem é logo outra coisa...esse A4 novo tambem vai ficar lindo com leds a frente e atras.. :D :D
 
de facto fica muito fixe... mas já dei voltas e mais voltas, pra tentar arranjar. e ainda nao encontrei...


tenho pena nao encontrar, pois era umas das coisas que gostava de alterar no carro...
nao entendo como ainda nao há.. pois esta modelo já tem 2/3 anos... no mercado... :?: :!: :?: :!: :?: :!:
 
a4a4 disse:
de facto fica muito fixe... mas já dei voltas e mais voltas, pra tentar arranjar. e ainda nao encontrei...


tenho pena nao encontrar, pois era umas das coisas que gostava de alterar no carro...
nao entendo como ainda nao há.. pois esta modelo já tem 2/3 anos... no mercado... :?: :!: :?: :!: :?: :!:

Haver ha de certeza (penso eu) dificil é encontrar porque ainda nao é algo muito comum...se fores a ver bem o que ha mais é para os A4 ate 2003...teras de esperar mais um pouco ou entao tenta em sites americanos ou outros paises...sei la holanda...
la ja deve haver...
 
Back
Top