Procuro o Sr. Raptor

Boa tarde pessoal... Desde sabado que tento contactar com o user Raptor, ja enviei PM, 2 mails mas nao obtive qualquer resposta... Tenho um assunto de alguma importancia pendente de resolução e tenho imensa URGENCIA em falar com ele... A quem tenha o contacto dele, peço o favor de me enviar por PM, seja outro mail, msn ou mesmo ate TLM....

Obrigado ppl....
 
ja tentas te por um post no topico dele ? talvez ele tenha aviso por mail .......
fala com o neljoe , pois acho que tambem queria falar e não sei se tem algum contacto dele ;)
 
artur disse:
ja tentas te por um post no topico dele ? talvez ele tenha aviso por mail .......
fala com o neljoe , pois acho que tambem queria falar e não sei se tem algum contacto dele ;)

Eu também tenho um assunto a tratar com o Raptor... um Cabo 607 que deixou de funcionar... tenta pelo MSN... mas vai insistindo.

;)
 
:assobio: :assobio:

Name: raptor
Posts: 207 (0.378 per day)
Position: Três Anéis
Date Registered: 27 de June de 2006, 00:28
Last Active: Today at 18:36

:assobio: :assobio::assobio: :assobio::assobio: :assobio::assobio: :assobio::assobio: :assobio::assobio: :assobio:
 
RAPTOR:

Tenho andado atrás de ti no MSN... deixo-te mensagens... etc., NO ANSWERS.

Preciso que me dês a tua Morada para que te envie o CABO. Segue agora mesmo a minha por PM.

8)
 
Back
Top