Procuro novamente

procuro alguem que saiba onde se vende daquelas buzinas electronicas vom varios sons, de preferencia das que se pode fazer upload de sons para fazer umas brincadeiras...
 
Tenho de montar uma assim no meu!:D Mas com o som de um burro! A velocidade que o meu argolas anda não preciso de mais! :D :lol:
 
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

O @ires essa moral anda mesmo em baixo :D

FDZ 500 euros por causa de uma buzina????????????????????????

Qualquer dia se nao tiverem os tapetes de origem levam com uma factura ai duns 300 euros :D :p

ELES "ANDEM" AI...
 
Tenho de montar uma assim no meu!:D Mas com o som de um burro! A velocidade que o meu argolas anda não preciso de mais! :D :lol:

De facto não imita o burro, mas podes sempre meter o cavalo a relinchar cada vez que metes uma abaixo :D

Com sorte ainda arranca alcatrão :twisted:

OT: Já fizeste um teste em MAHA para ver se tens algum cansado?
 
:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

O @ires essa moral anda mesmo em baixo :D

FDZ 500 euros por causa de uma buzina????????????????????????

Qualquer dia se nao tiverem os tapetes de origem levam com uma factura ai duns 300 euros :D :p

ELES "ANDEM" AI...

penso que os 500 eur sejam pela parte de fazer de sirene, impersonar uma figura da autoridade...
 
penso que os 500 eur sejam pela parte de fazer de sirene, impersonar uma figura da autoridade...
exactamente. por imitar a sirene da policia. aconteceu com um amigo meu. abriram-lhe o capot arrancaram fora a sirene e passaram multa de 500€. Diz o meu colega:isto é assim? revistam-me o carro sem autorização, abrem-me o capot e arrancam á força a sirene e ainda passam-me uma multa deste valor? respondem eles: se nao te calas levas tambem 250€ do xenon. isto passou-se por volta da uma da manha a 10 metros do portão de casa dele.
 
l auto? isso e o que? leclerc? ou norauto?

eu quero mesmo fazer apenas umas brincadeiras... nada mais... nao acho que a policia va implicar comigo so por eu usar de vez em quando... mas... com a sorte que eu tenho ainda estou a sair a porta de casa e ja estou a ser multado... lol
 
tens no leclerc a 5 ou 10 euros com uns 6 ou 8 sons, mais compacta, o controlador ultra compacto e com um power do catano ;D eu tenho e aconselho ;D

é igual a esta que este gajo está a vender ao dobro do preço que custa lol

http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://images01.olx.pt/ui/2/58/62/27845662_2.jpg&imgrefurl=http://vilanovadegaia.olx.pt/sirene-auto-6-tones-alarme-12-volts-car-siren-policia-radio-iid-27845662&usg=__3xxLep43cbJnYhRmh6XUtw5PIOw=&h=400&w=400&sz=18&hl=pt-PT&start=177&um=1&itbs=1&tbnid=toKtOS_2rHOZPM:&tbnh=124&tbnw=124&prev=/images%3Fq%3Dsirene%26start%3D162%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26ndsp%3D18%26tbs%3Disch:1


e o barulho disto não são só 20W porque a minha dá para ficar com o "piiii" nos ouvidos.

Tem os sons que é "preciso" ;D
 
Last edited:
Além da multa podes ficar com o carro apreendido.

Foi o que um polícia me disse quando ia a sair da ESTG (escola superior de Leiria) com a sirene dos bombeiros ligada :D

Mais tarde acabei por tirar, também só tem piada nos primeitos tempos.
 
Back
Top