Procuro Letras

Boas,

Por acaso ninguem tem por ai umas letras q nao queiram!! para a traseira de um A4 b5, so preciso do 1.9, pois cairam, e nao ha na origem so daqui a 2 meses.
Ja pensei tirar todas mas o problema é que a alminha q pintou o carro colou-as com supercola e ao cairem levaram o verniz atras.

Obrigado
Andree Hilario

janandree disse:
Boas,

Por acaso ninguem tem por ai umas letras q nao queiram!! para a traseira de um A4 b5, so preciso do 1.9, pois cairam, e nao ha na origem so daqui a 2 meses.
Ja pensei tirar todas mas o problema é que a alminha q pintou o carro colou-as com supercola e ao cairem levaram o verniz atras.

Obrigado
Andree Hilario

Numa semana no maximo (so se corresse muito mal e ai demorava mais uma semana) arranjo isso, mas novas e originais audi

Eu tenho umas do meu outro Audi que lhe tinha tirado ;), só que não tem o I vermelho :S

Para a semana vou arrancar as minhas se quiseres esperar até la...

Bem, no q diz respeito as letras da marca foi o q me disseram em 2 representantes oficiais, esgotado nos armazens centrais, ficaram encomendadas e com o meu contacto, e a estimativa foram 2 meses. No ebay n encontro para a b5.

Obrigado
Andree Hilario

eu tenho para venda o seguinte lettering:

A3 1.9TDI e vendo por 5€ mais portes :wink:

Atenção que foram retiradas do meu, logo encontram-se usadas

Manda-me PM se tiveres interessado

janandree disse:
Bem, no q diz respeito as letras da marca foi o q me disseram em 2 representantes oficiais, esgotado nos armazens centrais, ficaram encomendadas e com o meu contacto, e a estimativa foram 2 meses. No ebay n encontro para a b5.

Obrigado
Andree Hilario

Uma semana serve??????

Novinhas??????

Manda os gajos da audi darem uma grande volta

Back