Procuro Jantes 17

Bom dia

A minha audi a4 avant vinha com jante 15 (nunca tal tinha visto)

como e obvio ando a procura de uma jante 17 (ja ponderei colocar maior mas nao vale a pena)

nao tenho pressa na aquisiçao das jantes pois tenho pneus novos nesta jante e nao tenciono vende las (da sempre jeito ter um set de jantes para uma emergencia e nao me iam dar grande dinheiro por elas...se é que alguem as comprava lol)

se por acaso algum de voces tiver umas jantes 17 para venda agradeço envio de preço e fotos

abraços
 
Estás com o mesmo problema que eu, também tenho uma b6 2002, e quero meter umas jantes 17 mas ainda não decidi quais
 
eu ja vi muitas jantes, mas sempre acima de 450€....contanto depois com os pneus, estamos a falar de cerca de 1200€ duma vez (pneus como deve ser....nao ha ca marcas brancas lol)

nao tenho grande pressa porque tenho pneus novos nestas jantes, mas gostava de encontrar um negocio melhor, nem que fossem umas jantes que precisassem de algum polimento ou com alguns riscos
 
eu comprei uma A4 B8 2011 e vem com jante 16.... o livrete tb so tem 16 e 17... ainda ando a tentar decidir o que fazer... jantes 17 sem ser replicas... poucos sao os que gostei pelo que estou a ver que a solução deve passar por tamanho 18 e tudo o que esta inerente a isso...
 
eu no livrete tenho uma série de medidas homologadas, mas a que vou por é 235/45/17

um colega meu tem jante 18 na dele, fica muito bonito mas a diferença entre 17 e 18 praticamente nao se nota (a nivel estetico) e a diferença de preços de pneus tambem nao e assim tanta por isso nao vejo "mal" em por jante 18.

Mas a minha ideia é mesmo a jante 17, o passo seguinte são os para choques (da s-line), as barras e frisos já vão ficar cromados, e fica quase uma s-line completa :)
 
Back
Top