Procuro Doutorados em Audismologia

Não ia por aí nada e para sempre passava na marca e pedia informações certas
É um risco fazer manutenção pela bocas dos outros as oficinas da marca é que têm o plano de manutenção adequada

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tens toda a razão! Mas prefiro também saber por fora e por quem sabe mais que eu (afinal são doutorados ou não? :D ) para depois confrontar com o que me é dito no stand. ;)
 
Não precisamos do livro para saber os planos de manutenções.
Basta aceder por este site https://www.expocar.pt/Pages/maintenance.aspx?o=cl que com base na matricula ele diz quais são as manutenções. Obviamente que só indica as peças de desgaste obrigatórias, o restantes componentes como amortecedores, braços, embraiagem, só se saberá após uma analise ao carro pois dependerá de vários factores...

Garantia de 2 anos, que tipo de garantia?
Cobre peças de desgaste como embraiagem? Quantos kilm tem mesmo?
Chegaste a conduzir o carro? E conduziste um novo de stand com o mesmo motor para comparares?
 
Viva,

Obrigado pelo site.

O comercial disse-me que a garantia era sobre todo o carro durante dois anos. Não cobre peças de desgaste, mas isso nenhuma garantia cobre, julgo eu. Não tenho documentação, mas se fizer negócio vou querer ler antes.

Daí querer negociar bem tudo o que quero que façam. O carro tem 51k kms e, pelo que sei, tem sido assistido na marca. Amanhã é que iria confirmar isso nos livros.

A ideia que me passou é que o carro será alvo de uma vistoria e ficar pronto para entrega com tudo resolvido. Obviamente que assim é um bocado vago e quero deixar escrito na proposta de venda.

Inclusivamente, o retrovisor do passageiro está a rebater demasiado e bate no vidro. Foi me dito que iriam solucionar, se necessário colocando um novo.

Eu faço poucos quilómetros, diria uns 10k/ano e estou plenamente ciente da questão do FAP. Mas por outro lado, sempre quis um carro com DSG e, francamente, a gasolina não encontro nada de jeito até aos 20/21k euros.

O outro negócio que tenho em mente é um Leon 1.4 TSI 150, com 13k kms e garantia de fábrica por três anos pelo valor de 20k Euros.

Fui experimentar um A3 novo, 1.0 115, e fiquei muito surpreendido pela suavidade dos comandos, incluindo ponto de embraiagem. Tive um Arona com o mesmo motor e não tinha nada a ver.

Também me faz macacos na cabeça largar 20k por um carro já com seis anos, mas julgo que este Audi desvalorizá menos que o Leon nos próximos anos.

[emoji848]
 
Não tenho muita experiência com os novos motores 1.0 mas do que conduzi até hoje nada me agradou.

20k por um A3 de 2013?
Tens aqui um: https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-2-0-tdi-sport-stronic-sline-ID8Nmszu.html#5676a82fb7
Não estou por dentro do modelo do A3 mas o do link numa primeira vista parece-me algo pobre em extras.
Este tem mais extras: https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-s-line-ID8NlIW5.html#0dccc6379d. Apesar de ser mais novo, tem mais kilm...

O valor médio pareceu-me situar-se nos 18k para esse modelo desse ano...

Que tipo de extras procuras?
O que tens apalavrado tem o que queres? É apenas a caixa DSG? Na marca facilmente obtens o histórico das revisões.
Já agora, a Audi costuma fazer uns quantos eventos ao ano em que vende várias viaturas de serviço a preços bem interessantes!
Não te sei dizer neste momento datas mas passa numa e informa-te sobre isso.

Já agora recomendo-te que passes na secção do A3 neste forum para veres os projectos da malta.
Ficas por dentro do que esse carro pode trazer e o que gostarias de adicionar. De alguma forma ajudaria a escolheres um A3 dentro dos teus gostos.

Nota, carros a gasoleo tendem a desvalorizar neste momento mais rápido (se vais fazer tão poucos kilm não me parece que te compense financeiramente - a não ser que queiras mesmo um tdi)
Tens sempre opções interessantes a gasolina, em que podes no futuro meter a gpl (tenho vários colegas que optaram por esse caminho).
 
O combustível para mim acaba por ser indiferente. Queria mesmo era com caixa automática, mas não encontro rien de rien. :|

A opção que tinha posto em primeira opção era um Leon com bastantes extras, mas caixa manual.

Aqui a questão é que, para A3, o único que encontro a gasolina é de 2016 e custa 25k, mais 5k que o Leon. :-/
 
Last edited:
Back
Top