Procuro audi a6 ou a4 1.8 turbo!

Boa noite pessoal, procura 1 carrinha a6 ou a4 1.8T, gostaria da vossa ajuda em relação a atenções a ter ao fazer a compra? Obrigado
PS- se souberem de algum bom negocio apitem:)
 
Bem vindo.
Em relaçao ao motor ele é bastante fiável.
Mas deves ter em atençao especial ao turbo.Ver se está a puxar bem, se não está a fazer passagem de oleo... Etc
De resto é ver o mesmo que noutros carros.. Batidelas, estado da embraiagem, etc...
O preço mais baixo de um a4 desses anda a volta dos 2500 euros.. Mas cheira-me que vai aumentar em breve.. Começa a reparar em muita procura por esses carros.. ;)

- - - - - - - - - -

Bem vindo.
Em relaçao ao motor ele é bastante fiável.
Mas deves ter em atençao especial ao turbo.Ver se está a puxar bem, se não está a fazer passagem de oleo... Etc
De resto é ver o mesmo que noutros carros.. Batidelas, estado da embraiagem, etc...
O preço mais baixo de um a4 desses anda a volta dos 2500 euros.. Mas cheira-me que vai aumentar em breve.. Começa a reparar em muita procura por esses carros.. ;)
 
Obrigados pela recepção!!!! tenho 1 negocio em vista mas é a 1.6 de 2000 com 147000km... mas eu keria msm era a 1.8 T:)
Black Drako obrigado pela dica!
 
Bem vindo..

Completa um pouco a tua apresentação..

Procura bem que de certeza que encontras..

Até que valores está a pensar??

Cumps
 
Boas e bem vindo. Epá um S3 enchia as medidas? Lol São carros porreiros de conduzir. Vê o que estás disposto a gastar. Assim de cabeça digo-te bobines, turbo e depósito da gasolina (desconfia-se que seja fabricado com furos a mais :D). De resto, é manutenção cuidada e dar calor.

Abraço
 
Boas, procuro a4 ou a6!!! porque tenho 1 pequenina e muita trlha :) estava a pensar gastar até 4000€

Tens 4000€ e vais derreter num carro a gasolina familiar 1.8T que gasta no minimo 10L, ou seja para andares todos os dias e fazeres viagens grandes!

Não descurando a questao de problemas, que no carro em questao sao quase minimos, a questao mais importante é, tens condicoes economicas para a "gota"?

Ja equacinosaste valor de combustivel/valor material/valor manutenções? com a situação atual do Pais um carro desses é praticamente um Luxo, vê bem tudo amigo antes de te arrependeres.
 
Back
Top