Procuro apoio traseiro da matricula para Audi 80 de 1985

Boas Pessoal!! Alguém me pode ajudar?? Pretendo encontrar um apoio traseiro para matricula do meu Audi 80 GTE, para colocar matricula das "normais":eek:!! Para quem conhece tenho um mega televisor quadradão na parte de trás do carro!! Medonho!:lol:

Segue uma imagem com o modelo que pretendo!!

Grazi.

http://www.audi.com/com/brand/en/experience/audi_history/model_evolution/1965-1990/audi_80_b2/audi_80_gte_1984.html
 
O que queres é para ficar como este da foto?

PQAAAG1sto_U6TJ4gqAaxa-t_uiYWDH-h_tRToGPlvNPbiCQpg9rSUM8FUf39pqIKQDBxXOBEYRviJcc0fY9ShGaMxAAm1T1UGaPmDo9vDhqTc9marzbXqSFcsvI.jpg
 
Espero que estejas a falar do modelo de fundo Biqueiras!!:lol: Sim basicamente é isso...

Sr. Alex... Aquele modelo de matricula fica medonho!! Mas fica registado até á proxima Chouriçada!!:D
 
Podes tentar pesquisar no ebay, já lá vi algo desse genero ... Se for uma peça de plastico removivel que fica entre os farios, tal como o 80 b3, o modelo do meu, basta pesquisares por isso que é barato ... Ou então fazes ainda mais barato, e tiras essa peça fora, o que deve dar espaço para a matricula na horizontal, e não fica muito mal sem essa peça, o meu não a tem e não ha grandes crises

Abraço
 
Podes tentar pesquisar no ebay, já lá vi algo desse genero ... Se for uma peça de plastico removivel que fica entre os farios, tal como o 80 b3, o modelo do meu, basta pesquisares por isso que é barato ... Ou então fazes ainda mais barato, e tiras essa peça fora, o que deve dar espaço para a matricula na horizontal, e não fica muito mal sem essa peça, o meu não a tem e não ha grandes crises

Abraço

Realmente já andei a pesquisar no ebay....e zero!! O cerebro tambem me pára!!:eek: Entretanto ja experimentei sem essa peça e não me agradou nada...fica um desnivel muito grande entre os farolins e a chapa que não me agradou....
 
Uns querem meter matrículas "normais"... outros andaram, andaram e não descansaram enquanto não arranjaram forma de ter matriculas "anormais"!!!!! :lol: :lol:

Não é Aga!?!!?!?!? :p :p :p
Covo2011P1073.jpg
 
notaste muita diferença por força do habito, para o comum dos mortais ninguem nota, acredita, lool ... Mas estou contigo em que temos de deixar as coisas bem ao nosso gosto

Tens de ir pesquisar no ebay.de, que é o que tem mais coisas para os nossos argolas ... Tens é de andar sempre com o google translate atras, a não ser que sejas fluente em alemão xD
 
Xiiiiiii.... Acho que é mesmo aquilo. Obrigado. Falta mandar vir...(nao tenho conta no ebay):eek: Pelo menos fico mais satisfeito, já andava a pensar que nunca encontraria aquela peça....8)

Qual deles é que queres???? :D

Manda PM, é mais fácil.... se quiseres eu trato-te disso...
 
Back
Top