Procuro ajuda sobre onde substituir chip imobilizador

Ola a todos! O meu nick é pascal e tenho um magnifico b6 sedan de 2002... a dias tentaram.me assaltar o carro e descobri que nao tinha alarme... entretanto encomendei um alarme com chaves iguais as rectrateis do meu onde apenas se tem de mudar a lamina e o chip e fica tudo a funcionar.... o problema e que ao mudar o chip imobilizador se danificou numa das pontas e agora so tenho uma chave... Onde posso comprar os chips e programalos sou da zona do alentejo se possivel aqui perto... Agradeço a quem me poder ajudar obrigado
 
Foste instalar um alarme chinoca numa B6? :duhh:
Existem alarmes CAN-BUS para este tipo de carros, que além da instalação ser muito mais simples, funcionam com o comando de origem :)

Quanto aos chips/programação, só tenho conhecimento na Audi.
 
Boas jose... Por acaso nao é chinoca mas sim alemao, e sei que existem os can bus, mas n tinham o que este tem e os que tinham eram um balurdio, este tem localizador gsm etc
 
Chips arranja-se no ebay. Eu já comprei 1.
A chave tem de ser programada na Audi. Custa mais a programação que a chave toda.
 
Chips arranja-se no ebay. Eu já comprei 1.
A chave tem de ser programada na Audi. Custa mais a programação que a chave toda.

PCOSTA
Não propriamente no ebay (Chip) pode ser numa case de chaves... embora abram a boca

Tendo o Pin do Quadrante não precisa ir a audi... VagTacho ou Vag Can Commander um deles dá o codigo... (RB4) tentei estes dias e deu codigo...
 
Back
Top