Procura-se Princepe Encantado

Eu estou a ver que há aqui determinado pessoal com uma mente um bocado "limitada" ...

Se o fórum é exclusivamente pra VOSSAS EXCELÊNCIAS abrirem tópicos criem uma ferramente que proíba os novos membros de o fazer ...

Assim evitavam de fazer estas tristes figuras !!!
 
Xana disse:
Eu estou a ver que há aqui determinado pessoal com uma mente um bocado "limitada" ...

Se o fórum é exclusivamente pra VOSSAS EXCELÊNCIAS abrirem tópicos criem uma ferramente que proíba os novos membros de o fazer ...

Assim evitavam de fazer estas tristes figuras !!!

Fazes bem abrir este tipo de topicos, assim ficamos a conhecer melhor o pessoal que anda aqui, nao estou a por em causa a finalidade dos topicos, apenas me lembreu de abrir este.... :)
 
Quiksilver disse:



:D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

É melhor termos cuidado com aquilo que escrevemos :lol: :lol: :lol:
 
Nao ligues XANA, abre topicos para a frente, assim o ppl vai se rindo um pouco com os outros. ;) ;) ;)
 
Ha pessoal que em vez de dar carinho as miudas do forum ainda as tratam mal :evil:.É claro que depois so vem duas ou tres mas depois quando essas deixarem de vir o pessoal ainda da em gay :D :D :D
 
Bio disse:
Nao ligues XANA, abre topicos para a frente, assim o ppl vai se rindo um pouco com os outros. ;) ;) ;)

È VERDADE TENHO PASSADO UNS BONS MOMENTOS AQUI. so mesmo uma mulher para por tanto gajo agarrado ao teclado.
 
Eu acho que o acelarador de particulas vos anda a fritar os "neurogenos"...

Básicamente isto resume-se á Teoria da Musse de novoeiro, e como o MiniShark dominará o mundo “Foca, foca, foca"

Teoria e Prática Tipos de chocolate e temperagem. Preparação de pão-de-ló e massa joconda. Mousse de chocolate branco.Mousse de chocolate meio... tritura-se tudo junto junta-se 1/2L de qq coisa liquida mete-se no forno até evaporar tudo e voi-lá temos musse de nevoeiro...

Sintésicamente isto afirma que a Xana está Inocente...
 
Santinhos disse:
Eu acho que o acelarador de particulas vos anda a fritar os "neurogenos"...

Básicamente isto resume-se á Teoria da Musse de novoeiro, e como o MiniShark dominará o mundo “Foca, foca, foca"

Teoria e Prática Tipos de chocolate e temperagem. Preparação de pão-de-ló e massa joconda. Mousse de chocolate branco.Mousse de chocolate meio... tritura-se tudo junto junta-se 1/2L de qq coisa liquida mete-se no forno até evaporar tudo e voi-lá temos musse de nevoeiro...

Sintésicamente isto afirma que a Xana está Inocente...
com essa explicaçao convences toda a gente.ja agora deixa as receitas e dedica-te a outras cenas mais leves.
 
Xana disse:
Eu estou a ver que há aqui determinado pessoal com uma mente um bocado "limitada" ...

Se o fórum é exclusivamente pra VOSSAS EXCELÊNCIAS abrirem tópicos criem uma ferramente que proíba os novos membros de o fazer ...

Assim evitavam de fazer estas tristes figuras !!!

Ei-la.....doeu-se!! :D

Ta boa Xana... xuta topicos pra feito..

Qual será o proximo??

O que oferecias á tua namorada?? :p :p :p

:lol:
 
Santinhos disse:
Eu acho que o acelarador de particulas vos anda a fritar os "neurogenos"...

Básicamente isto resume-se á Teoria da Musse de novoeiro, e como o MiniShark dominará o mundo “Foca, foca, foca"

Teoria e Prática Tipos de chocolate e temperagem. Preparação de pão-de-ló e massa joconda. Mousse de chocolate branco.Mousse de chocolate meio... tritura-se tudo junto junta-se 1/2L de qq coisa liquida mete-se no forno até evaporar tudo e voi-lá temos musse de nevoeiro...

Sintésicamente isto afirma que a Xana está Inocente...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top