Probs em Doble a3 2.0 tdi

pela segunda vez tenho probs com o porta luvas .
nestes 8P o porta luvas desce devagarinho e acende a luz ao mesmo tempo o que me esta acontecer pela segunda vez e o facto nao ter prisao e a luz interior esta sempre acesa agora ou sou eu que sou bruto ou aquilo e mt fragil, ja vos aconteceu algo semelhante ? a primeira vez foi substituido em garantia :( agora ou deixo andar assim ou substituo o porta luvas . . .


2ª situaçao nao me esta a chegar agua ao limpa vidros traseiro que posso ver ? a bomba faz aquele barulho de funcionar mas a agua nao chega la . . .


Que acham que pode ser~?

cumps
 
da agua terá a suficiente? já tentaste enchar o reservatório ao maximo?

quanto ao porta luvas na minha antiga A4 tb me aconteceu isso... julgo que foi de andar com o porta luvas cheio de tralha que fazia pressão sobre a "porta" enquanto ela descia... acabou por partir a mola :(
 
A mim tb ja m aconteceu isso...... cm tava n garantia tb m foi sustituido.
No entanto ñ m voltou a acontecer.
Pelo q percebi e m disseram n marca, aparentemente o porta luvas d tanto abrir e fexar chega a um ponto em q perde a resistencia, cm s fosse partir. Espero q ñ volte a acontecer pq pelo q m disseram o preço d um porta luvas novo é proibitivo......S m voltar a acontecer vou deixar andar, espero é q ñ xegue a partir.
Qt ao teu putro prob, ñ posso dizer nd pq nc m aconteceu nd parecido.
Abraço
 
karkov disse:
da agua terá a suficiente? já tentaste enchar o reservatório ao maximo?

quanto ao porta luvas na minha antiga A4 tb me aconteceu isso... julgo que foi de andar com o porta luvas cheio de tralha que fazia pressão sobre a "porta" enquanto ela descia... acabou por partir a mola :(

o frontal funciona na perfeiçao
 
ferag disse:
A mim tb ja m aconteceu isso...... cm tava n garantia tb m foi sustituido.
No entanto ñ m voltou a acontecer.
Pelo q percebi e m disseram n marca, aparentemente o porta luvas d tanto abrir e fexar chega a um ponto em q perde a resistencia, cm s fosse partir. Espero q ñ volte a acontecer pq pelo q m disseram o preço d um porta luvas novo é proibitivo......S m voltar a acontecer vou deixar andar, espero é q ñ xegue a partir.
Qt ao teu putro prob, ñ posso dizer nd pq nc m aconteceu nd parecido.
Abraço


tambem nao passo a vida a abrir o prota luvas . . . que cena
 
Pelo menos foi o q m disseram la n Audi........assim, sem mais nem menos p minha perplexidade, aquilo ñ é suposto ser p abrir e fexar???????..........o meu tinha meio ano qd isso aconteceu.....a mim parece-me inexplicavel.
 
Os porta-luvas do grupo VAG são uma bela treta.

O Golf do meu pai já levou o sistema do porta-luvas duas vezes num ano (garantia) e esse último cedeu pouco tempo depois...

Na minha A4 evito abri-lo com força, deixo que ele descaia "sozinho".

Quanto ao esguicho, se o motor trabalha, ou tens alguma fuga/lixo no tubo, ou então saiu do sítio e está a "largar" a água em outro ponto do carro.
 
Boas..

No meu aconteceu a mesma coisa.. o que acontece é que amorcedor do porta luvas perde a lubrificação e depois se forçarem para abrir o porta luvas acaba por partir.. e como é lá que está o sensor da luz, esta passa a ficar sempre acessa.
Na Audi a unica solução que me deram foi a de substituir o porta luvas.. e como deduzi que fosse algo caro, vim para casa desmotei-o e fiz uma peça em chapa de forma a voltar a agarrar a "porta" do porta luvas ao amorcedor :p
Mas isto ainda deu trabalho.. até porque só no fim de voltar a montar tudo e de tentar abrir o porta luvas, é q me apercebi do problema de falta de lubrificação do amorcedor!! (por pouco voltava a partir! :shock: )
Mas com paciencia e dedicação tudo se faz! :wink:

Cumps..
 
kt ao teu problema do limpa para brisas,isso deve ser o esguixo traseiro entupido ou calcinado p causa da agua.
tiras a tampa d plastico k tem na base da escova traseira e com um alicate tiras o bico do esguixo fora.
a seguir usas a manete p tentar mandar agua para tras e se ela mijar po xao,ja confirmas k é o esguixo.
se mm assim n deitar agua,tens k por em kestao outras soluçoes.
na minha foi so isto. :wink:
 
Boas...

eu já meti 2 porta-luvas novos e já estou com o problema de novo, vou meter porque ainda esta na garantia, mas depois não sei não...
 
ELFuracon disse:
Já alguém se apercebeu que ninguém coloca luvas num porta-luvas? :)

mas dantes no antigamente colocava se :) e dai o nome quanto aos problemas ja estou a ver que o porta luvas e cronico Audi :( o do esguicho tive a ver nao esta entupido nao entorna agua em lado nenhum mas junto aos esguichos faz espuma sera que existe um deposito a parte para o limpa vidros traseiro ? eu nao tenho conhecimento de nehuma mas . . .. parece falta de agua .

O deposito a frente esta cheio e na frente funciona bem :(
 
Larke disse:
ELFuracon disse:
Já alguém se apercebeu que ninguém coloca luvas num porta-luvas? :)

mas dantes no antigamente colocava se :) e dai o nome quanto aos problemas ja estou a ver que o porta luvas e cronico Audi :( o do esguicho tive a ver nao esta entupido nao entorna agua em lado nenhum mas junto aos esguichos faz espuma sera que existe um deposito a parte para o limpa vidros traseiro ? eu nao tenho conhecimento de nehuma mas . . .. parece falta de agua .

O deposito a frente esta cheio e na frente funciona bem :(

Então é porque está entupido, o reservatório é único.
 
Back
Top