Problma ajuda urgentee

Boa tarde

comprei recentemente um audi a3 1.6 de 1998 e tive alguns problemas com o motor do qual teve de levar um novo pistao, hoje na auto estrada acelerei a fundo a 200 e quando tirava o pe do acelerador so via fumo branco mesmo muito alguem me pode dizer o que pode ser ?


desde ja muito obrigado
 
Se comprares um carro novo isso passa! :D caso nao queiras comprar podes comecar por reparar as juntas das tuches hidralicas, se nao for isso podes comprar segmentos novos e encamisar os cilindros! Mas o melhor é mesmo comprar um novo!

- - - - - - - - - -

Pode passar por teres que fazer uma calibração dos ponteiros do quadrante...

?????? essa não percebi! Matriculas desapertadas ou as escovas gastas ja vi agora calibração dos ponteiros do quadrante?????
 
Se comprares um carro novo isso passa! :D caso nao queiras comprar podes comecar por reparar as juntas das tuches hidralicas, se nao for isso podes comprar segmentos novos e encamisar os cilindros! Mas o melhor é mesmo comprar um novo!

- - - - - - - - - -



?????? essa não percebi! Matriculas desapertadas ou as escovas gastas ja vi agora calibração dos ponteiros do quadrante?????
trocando por miudos, esta a referir que o carro não atinge a velocidade que o user diz atingir :D
 
Se comprares um carro novo isso passa! :D caso nao queiras comprar podes comecar por reparar as juntas das tuches hidralicas, se nao for isso podes comprar segmentos novos e encamisar os cilindros! Mas o melhor é mesmo comprar um novo!

- - - - - - - - - -



?????? essa não percebi! Matriculas desapertadas ou as escovas gastas ja vi agora calibração dos ponteiros do quadrante?????


O problema só pode ser mesmo esse?
 
Há aqui muita falta de informação.
Então abriram o motor, rectificaram, mudaram as juntas e um pistão.
Depois foste de seguida dar um esticão????
Querias rebentar de vez com o motor?
Rodagem a baixa rotação, nada??
 
Há aqui muita falta de informação.
Então abriram o motor, rectificaram, mudaram as juntas e um pistão.
Depois foste de seguida dar um esticão????
Querias rebentar de vez com o motor?
Rodagem a baixa rotação, nada??

sim fizeram exactamente isso acho que ao mudar o pistao tambem devem ter mudado os segmentos mas nao percebo muito de mecanica
nao queria rebentar de vez com o motor apenas dei so um cheiro mas estou a ver que nao posso fazer mais isso
nao as rotaçoes nao baixaram
 
E dizes tu perceber de carros, ades-me dizer se um 1.6 não dá 200 em estrada livre.
Mas deve de ser como a minha B5 TDI...com "teeeeempo" chega la... não?

Acho que fizestes mal em ir "soltar as rédeas" ao bixo logo a seguir uma intervenção dessas....
 
Back
Top