Problemas?

Boas pessoal, tenho um pequeno quizz para quem me quiser responder: ha 3 semanas que comprei a minha (Quattro de 97) com 130.000kms. Tenho estranhado algumas situações desde que a trouxe p casa, nomeadamente o facto da embriagem pegar mt em cima e da manete da caixa mexer sp um bocadinho quando faço o ponto de embraiagem (mesmo no fim) sentindo ate um abanão mt pequeno...ja comentei com um membro ca do forum que tb tem uma A4 1.8 T e não sente o mesmo, no entanto ja não tem a manete de origem,o que pudera fazer a diferença... abrc
 
GRibeiro disse:
Boas pessoal, tenho um pequeno quizz para quem me quiser responder: ha 3 semanas que comprei a minha (Quattro de 97) com 130.000kms. Tenho estranhado algumas situações desde que a trouxe p casa, nomeadamente o facto da embriagem pegar mt em cima e da manete da caixa mexer sp um bocadinho quando faço o ponto de embraiagem (mesmo no fim) sentindo ate um abanão mt pequeno...ja comentei com um membro ca do forum que tb tem uma A4 1.8 T e não sente o mesmo, no entanto ja não tem a manete de origem,o que pudera fazer a diferença... abrc

Embraigem a dar o berro :?: :!: :?: :!: :?: :!: :?:
 
quanto à embraiagem, eu quando comprei o meu A4 de 97, em setembro de 2001 com 118 mil km, a embraiagem pegava muito em cima. Segundo várias pessoas incluindo mecanicos da marca, diziam que estava nas ultimas. resultado. vendi em janeiro de 2006 com 208 mil km e a mesmissima embraiagem com repro, bicos 520 e 150cv. Nunca patinou sequer...

a minha caixa tb mexia quando arrancava ou por exemplo com mudança engrenada e em andamento, largar o acelerador e voltar a por. até visivelmente se notava. nunca deu problemas.
 
em relação a embraiagem ja me disseram que e caracteristico das embraiagens de modelos a gasolina audi...Quanto a caixa é exactamente isso que me acontece, comeco a pensar que não sera nada de anormal, no entanto mesmo que seja axo que não vou fazer nada porque se quiser verificar ,ou caso seja de reparar, teria que mandar desmontar tudo para sair a caixa e isso saia um balurdio em mao de obra, se calhar mais vale deixar andar e se partir partiu e ai muda-se...abrc pessoal
 
Back
Top