Problemas sensor de luzes automaticas a4 b6

Ola boa noite, apos ter andado a ver em outros topicos nao encontrei ninguem com este problema, o que se passa é o seguinte, comprei um modulo de luzes automaticas e fmh, fiz a instalacao e com medios de hologenio funciona tudo, mas apos ter metido aqueles kits de medios xenon o modulo custava a fixar as luzes, destranco a carrinha e as luzes ligam e apagam ligam e apagam basicamente ficam assim sem ficar fixas, isto acontece a maior parte das vezes, a algmas muito poucas que ele fixa, comprei um rele liguei a ficou na mesma ... Pensei que seria do modulo, comprei outro e estana mesma situacao, ja estou saturado ando nisto a meses, por acaso ha alguma alminha que ja lhe tenha acontecido?

Agradeco a atencao muito obrigado.
 
Tenho uma vaga ideia que quando se usa xenon é necessário aplicar uns diodos, mas os mestres já passam por aqui.
 
Se ele usou reles, não pode ser disso.
desconfio de falta de massa a box.
Trocaste apenas a box ou também trocaste a cablagem do modulo?
 
Troquei tudo box cabos e sensor so usei um rele porque no meu comutador com um cabo apens liga tudo minimos quadrante matricula medios etc...
 
Last edited:
Ja estive a ver a massa, e tenho ligado mesmo num parafuso onde existem outros fios de massa tambem de outras cenas...
 
Back
Top