Problemas rotação do motor irregular

Quer dizer que fizes-te a revisão á menina mas não te meteram o material indicado??:S
Ainda bem que isso se resolveu, com essas caixas não se brinca, boa sorte com a maquina
 
Quer dizer que fizes-te a revisão á menina mas não te meteram o material indicado??:S
Ainda bem que isso se resolveu, com essas caixas não se brinca, boa sorte com a maquina


Amigo racegy, todaa revisão que eu tinha feito desde que a comprei foram; mudança de todos os filtros e oleo de motor, oleo de direção, distribuição toda mudada e bomba de água, bomba injectora(que rebentou) duas ponteiras de transmissão, oleo de travões e agora o oleo,filtro e junta da caixa de velocidades.
Não tinha ainda efectuado nada na caixa de velocidades.
Tudo o que foi mudado era tudo material indicado e oleo da caixa de velocidades e filtro OEM.
 
Boas pessoal.
Trago mas noticias.
O conversor de binario esta a dar as ultimas. Desde que se mudou o oleo e o filtro andou dois dias melhor, mas ontem já custava a meter as mudanças.
Preciso de uma opinião vossa.
Tenho orçamentos para:
Caixa reconstruida- Cerca de 1600€
Conversor de binário- Cerca de 550,00€+IVA.
Vou ligar primeiro ao VAG-com para ver se é mesmo do conversor.
Acham que mando reconstruir a caixa ou mudo só o conversor de binario?
É muito dinheiro que tenho já investido em manutenção.
Não tenho sorte nenhuma...

Abraço
 
Boas
eu optava por uma caixa reconstruida mas tu é que sabes da tua carteira
mas essa era a minha escolha

abraços
qualquer coisa apita
 
Pois é rafael, isto está muito mau de €€€€€€, mas para mudar só o conversor e depois se a caixa tiver mais algum desgaste, passado alguns meses fico na mesma.
Tenho que procurar mais para ver se consigo melhor preço, mas deve de ser dificil..
 
Mesmo assim é uma nota, o teu mecânico é de confiança e barato?

Se calhar metias conversor de binario :S
 
Mesmo assim é uma nota, o teu mecânico é de confiança e barato?

Se calhar metias conversor de binario :S


Boas..
Épa o meu mecânico até agora ainda não me falhou(é um primo).
Vou pensar bem no que fazer, mas tenho receio de estar a investir no conversor de binario e passado algum tempo a caixa queixar-se outra vez.

- - - - - - - - - -

Pois é ainda por cima nos dias que correm


Pois é.
Já investi alguns euros em manutenção e agora arranjar tudo e depois vender com tudo novo para outro se gozar dela é que me deixa lixado, mas não posso estar só a gastar.
Tenho que analizar bem e ver qual a melhor solução.
 
Amigo, a minha opinião é de que devias tentar arranjar uma caixa recondicionada. Depois de ver a "pausa" que manda esse avião, muito dificilmente me desfazer-ia dele, mas claro que também compreendo a tua part€.

Desculpa lá ontem não ter dado, mas quando quiseres é só dizer!

Abraço
 
Amigo, a minha opinião é de que devias tentar arranjar uma caixa recondicionada. Depois de ver a "pausa" que manda esse avião, muito dificilmente me desfazer-ia dele, mas claro que também compreendo a tua part€.

Desculpa lá ontem não ter dado, mas quando quiseres é só dizer!

Abraço


Pois fica um bocado pena desfazer-me mas se for a melhor opção secalhar tem que ser.

Não há crise nenhuma nisso, depois combinamos isso.

Abraço
 
epa esse carro é como um filho tem de se andar sempre em cima dele
agora se ja gastas-te tanto dinheiro e sabes o que tens nas mãos se sabes que esa bom tirado a parte da caixa
eu arranjava e ficava com ela por mais 1 ano ou dois
mas ja se sabe que manutenção desse motor é sempre cara
 
epa esse carro é como um filho tem de se andar sempre em cima dele
agora se ja gastas-te tanto dinheiro e sabes o que tens nas mãos se sabes que esa bom tirado a parte da caixa
eu arranjava e ficava com ela por mais 1 ano ou dois
mas ja se sabe que manutenção desse motor é sempre cara


Isto é pior que um filho(a minha filha não me dá tanto trabalho e preocupação)
Fica-me pena ter que vender agora depois de tudo mudado.
Quanto á manutençaõ destes motores já sei como funciona(esta já não é a primeira)já estou habituado.
Vou ver o que o meu mecânico me aconcelha.
 
Back
Top