problemas...Ponteiro gasolina, temperatura, cb....

Ora desta vez o meu tt roadster, foi a oficina para ver o que se passava com os motores dos farois que não funcionavam. tanto mexeram, que pego no carro para me ir embora (solução segundo eles mandar vir peça que faz a regulação dos farois, que se encontra no tablie), vejo que o carro esta na reserva....errado o ponteiro nao funciona, o da temperatura tambem não e cb as vezes fica todo amarelo e vermelho voltando ao normal, ligaram o vag-com, e deu erro no sensor da gasolina, vao reparar, agora a minha pergunta é: e o sensor da temperatura? e o cb? vão voltar ao normal? alguem me ajude....cumps.
 
motor que regula os farois não funciona, ental tiraram aquela peça no tablie que regula tb a intensidade do mesmo (que funcionava), mas tb deixou de funcionar, depois de verem se era da peça, tiraram a peça andaram com ligaçoes para ver se os motores funcionavam, e nada, tudo bem o problema é que agora o ponteiro de gasolina e de temperatura não mexem e no vag-com acusa sensor de gasolina...e cb anda meio marado fica as cores, coisa que nunca tinha feito. cumps
 
LMPS disse:
motor que regula os farois não funciona, ental tiraram aquela peça no tablie que regula tb a intensidade do mesmo (que funcionava), mas tb deixou de funcionar, depois de verem se era da peça, tiraram a peça andaram com ligaçoes para ver se os motores funcionavam, e nada, tudo bem o problema é que agora o ponteiro de gasolina e de temperatura não mexem e no vag-com acusa sensor de gasolina...e cb anda meio marado fica as cores, coisa que nunca tinha feito. cumps

eles em vez de arranjarem estragam.......... fonix :eek:
 
como ja te disse por mensagem eu desmontei o meu e acertei os ponteiros mas como foram os gajos que estragaram é melhor meteres neles a arranjar e tenta que sejam eles a pagar porq se foram eles k estragaram teem de arranjar
 
Epa eles devem-te ter desligado uma das fichas do teu CB

Ele tem 2

Uma k alimenta e cenas principais e outra onde tão os sensores etc,

tira o cb ligeiramente para fora e vê como tão as fichas.

Abraço.

P.S.: Mesmo toinos lol

P.S.2.: Se a ficha tá desligada ele dá erro de sensor de bomba e da temperatura axo k ñ dá erro mas ja ñ te sei dizer ao certo.
 
Back
Top