Problemas para programar comando

Ola malta pedia a vossa ajuda se possível tenho uma A4 B6 de 2002 e só tenho uma chave, já comprei varias chaves e não consigo programar nenhuma, já fiz com vários processos com o vag-com, com a chave na ignição e outra na porta, mas nada não da. será que estou a fazer algo mal ?? desde já agradeço a vossa ajuda muito obrigado.
 
Ola malta pedia a vossa ajuda se possível tenho uma A4 B6 de 2002 e só tenho uma chave, já comprei varias chaves e não consigo programar nenhuma, já fiz com vários processos com o vag-com, com a chave na ignição e outra na porta, mas nada não da. será que estou a fazer algo mal ?? desde já agradeço a vossa ajuda muito obrigado.

As chaves que compraste tem a mesma frequência que a original?
 
Para A4 B6 de 2002 as únicas chaves/comandos compatíveis são as de part number: 8Z0837231 (ou as que tenham part number de substituição directa)

Para programar, com o VAG -com, vais ao módulo 46-confort, depois Adaptation canal 21 e em New Value metes a posição de memória que queres programar, de 1 a 4 e fazes Save.

Deverá aparecer num dos quadrados no topo da janela a mensagem Learning.
Carregas no botão de trancar do comando ou no botão de destrancar até a mensagem alterar para Learned.

Se tudo correr bem, o comando deverá funcionar.
 
Back
Top