problemas num 1.8 turbo

o carro volta e meia anda se a engasgar nao percebo porque ,ha tempos andava assim dps passou lhe agora voltou de novo ..alguem pode dar uma ajuda ?
 
e se nao tens fugas nas tubagens do turbo ou verifica a MAF

Verifica a valvula N75 com o Vag.

Eu tive um problema identico numa passat mas o problema era uma das juntas de uma boca de admissao que deixava entrar ar directamente para o cilindro...
 
a valvula n75 nao acusa no vag com, pelo menos no meu. a minha nao esta a deixar o turbo fazer a pressao devida, logo nao esta boa.
 
Onde é que andas a pôr combustivel?

Já tive chatices por causa disso mas propriamnete quando abastecia na cepsa...
 
V6 disse:
Onde é que andas a pôr combustivel?

Já tive chatices por causa disso mas propriamnete quando abastecia na cepsa...

so meto na galp nada de jumbos nem nada do genero nao kero ter problemas desnecessarios
 
pois eu só meto no jumbo para evitar problemas desnecessarios no peso da carteira!!! :lol:
agora com mais tempo, ja tive de volta de um A4 1.8 turbo que falhava muito em baixas, em medias ficava praticamente bom, e depois em altas era outra vez o descalabro, era uma bobine que estava a entregrar a alma ao criador. facil de resolver.
 
Jony A3T disse:
pois eu só meto no jumbo para evitar problemas desnecessarios no peso da carteira!!! :lol:
agora com mais tempo, ja tive de volta de um A4 1.8 turbo que falhava muito em baixas, em medias ficava praticamente bom, e depois em altas era outra vez o descalabro, era uma bobine que estava a entregrar a alma ao criador. facil de resolver.

dps de ir a maquina vamos ver o vai dar
espero k nao seja nada mt grave
 
Não é nada de MAF's nem de Turbos nem nada que o valha.
É o defeito de alguns 1.8T... regra geral são os COILS (Perceba-se as bobines de alta tensão) que encaixam nas velas, foi um defeito que foi corrigido nos Pós restyling salvo erro.
De qq forma, recomendo-te a verificar as velas (nota que são de trocar de 60 em 60mil), e a cablagem que liga as coils que devido ao posicionamento das mesmas, tem tendencia a ficar ressequida e a descarnar os fios que depois podem originar problemas!

Se não for nenhuma destas coisas, recomendo-te a dar uma vista de olhos nos injectores, e filtro de gasolina.
Mas o mais certo é mesmo os Coils.

Abraço, e espero ter ajudado!
Recomendo-te a ler alguns foruns como Vortex e foruns especializados nos 1.8T, pois aprendes muito acerca desse motor. E existem foruns dedicados so a estes motores!
 
Back
Top