Problemas no meu PUG

Eu sei bem que aqui não é o local mais apropriado para falar deste carro, mas cá vai :p :p:

Hoje ao desligar o meu 206 GTI achei esquesito não aparecerem as luzes de aviso no quadrante e o carro não ter feito os "bip...bip" que normalmente faz ao tirar a chave. Entretanto tentei dar á chave e não dava sinal nenhum, nem aparecia nenhuma luz no quadrante. Esperei uns minutos largos e entretanto já apareceram as luzes do costume no quadrante...mas.... não dava o motor de arranque, imediatamente os ponteiros encostavam ao fundo e voltando depois ao normal deles, e também fazia um barulho que parecia um relógio de sala a dar horas

Alguém me poderá dizer o que se passa com o carro ???
 
Paiol disse:
Imobilizador??? Será?

não me acredito....porque se fosse disso aparecia decerteza a luz no quadrante a piscar :roll: :roll:



eu inclino-me para a bateria, mas assim de repente :roll: :roll: :roll:
 
Mestre rafael disse:
pode ser a bateria sim mas estou a achar estranho isso
nao sera o alternador?

x2 :roll: :roll:

também acho que seja o alternador que não esteja a carregar a bateria...
por acaso não reparas-te se tens lá a correia do alternador não vá ela ter partido

cmprts
 
ó matos nem parece teu... liga o vag com e vê qual o erro :D

:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Bruno disse:
x2 :roll: :roll:

também acho que seja o alternador que não esteja a carregar a bateria...
por acaso não reparas-te se tens lá a correia do alternador não vá ela ter partido

cmprts

por acaso, não reparei nisso :roll: :roll:











PAM disse:
ó matos nem parece teu... liga o vag com e vê qual o erro :D

:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:

bem tentei, mas não dou com a porta :D
 
Isso tá visto que é do quadrante, o teu mecânico que o tire para arranjar :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


sinceramente, tb aponto para o alternador.
 
A bateria é de certeza...porque já levou uma novinha e o carro pegou logo á primeira 8). Agora vai-se fazer o teste ao alternador para ver se ele está a desempenhar a sua função 8)



Thanks pelos "opinanços" :D 8) ;)
 
Back
Top