Problemas no manometro de Combustível

Boas pessoal . Tenho um problema q me apareceu a uns dias no carro . Tipo o exemplo de hoje . Entrou na reserva meti 10 euros e ele nao passa da reserva . Acusa no computado de bordo q esta na reserva e o.manometro nao mexe . Comecei a ver ali falhas quando irregulares . As vezes diz q esta a meio deposito outras tem 20 ou 39 euros de diesel e diz q esta quase na reserva lol .. alguem sabe por onde comecar ? Para poder resolver isto . Abraco . A4 b6 1.9tdi 2001
 
Começar podes ligar vag.com e ver a Abrirá que aí tá .. depois e deve ser o mais certo é teres de​ trocar ou mandar reparar os manómetros..

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Pode ser a bóia de combustível presa ,enchi o depósito ficou na mesma então lembrei-me de desligar a bateria e tive sorte devia ser algum erro tive sorte podes é experimentar boa sorte
 
Já me aconteceu duas vezes.
O carro estava na reserva e como não ia fazer uma grande viagem , enchi só com 5€ e não acusou nada.
Uns 2 kms mais à frente acabei por colocar mais 5€ o que perfaz 10€ e nada.. ficou na mesma.
Acabei depois no final do dia meter 10€ directo e lá equilibrou.
 
Mas o Audi não foi feito para meter 5€...uma boia de um Audi está preparada para só mexer ao meter no mínimo 10€ ;)
 
Fdxxx 5 euros colocava eu no Punto e era a gasolina... aquilo até com os gases do depósito andava :D

Agora motor diesel com 5 euros ou 10, não sei se fazia isso... existe o mito de não andar na reserva por causa dos injetores, não vou entrar nessa discussão! Mas se calhar não faz bem andar assim :D

Relativo ao problema do user, pode bem ser o quadrante marado ou outra coisa! 10 euros já é o suficiente para sair da reserva! A não ser que não tenha colocado logo gasóleo quando entrou na reserva!
 
O ponteiro do velocimetro, está a funcionar bem?' ou anda aos saltos ?', tive um problema parecido as vezes com meio deposito , marcava reserva outras vezes deposito cheio , e o ponteiro do velocimetro só começava a contar quando queria
 
Back
Top