Problemas no LCD do MMI 3G Plus A4 B8

Viva,

Tenho uma A4 B8 e fiz um ugrade de MMI 3G para MMI 3G Plus com SIM 3G, mas há já algum tempo o LCD começou a falhar, principalmente na navegação e ecrã telemóvel. No rádio nunca falha. Alguma ideia do que será. Se alguém aqui no fórum trabalhar na área ou resolver estas questões que deixe contacto.
Também não tenho informação de trânsito :(
Obrigado,

Abraço,
 
Existe aqui pouquíssima informação para dar uma resposta precisa...
O que compraste, onde compraste, quando compraste? de onde és e quem instalou e de que forma? Com garantia, sem? B8 ou B8.5? Estás a pagar à Audi para teres a informação de transito ou foi cracado?

Não consegui encontrar o teu post de apresentação para te ajudar mais...
 
Isso é porque o menino não se apresentou, nem foi as regras, lol.
Peço desculpa embora seja informático não tenho muita experiência nos forums normalmente as minhas perguntas tem resposta no google :). Acho que já fiz a apresentação e no sitio certo, qq erro avisem pf. não quero ser deselegante nem desrespeitador. ;)
Obrigado
 
Existe aqui pouquíssima informação para dar uma resposta precisa...
O que compraste, onde compraste, quando compraste? de onde és e quem instalou e de que forma? Com garantia, sem? B8 ou B8.5? Estás a pagar à Audi para teres a informação de transito ou foi cracado?

Não consegui encontrar o teu post de apresentação para te ajudar mais...
Olá Blackibisa
Comprei na Alemanha num concessionário oficial da Audi, sou de Felgueiras mas trabalho e Matosinhos também, a instalação foi feita por mim e por um amigo seguindo os passos de um forum internacional da Audi. Basicamente foi alterar a unidade e o LCD de 5" para o de 7" e a consola. A garantia... tá difícil comprado no Ebay a um individuo que se dedica a estes upgrade... Posso fornecer-vos o contacto. O Modelo é Audi a4 Avant B8 Facelift de 11/2015. Não estou a +agar nada a Audi nem me parece que o meu modulo esteja associado ao meu carro porque na App diz para ir a um concessionário e sim deve ser crakado.
Obrigado,

Abraço,
 
Como possivelmente já não terás garantia, o melhor será arriscares por tua conta.

Ainda não percebi se a falha se deve a um erro do próprio LCD ou se falha na comunicação (algum cabo danificado ou com mau contacto).
Para verificares as ligações fisicas o melhor seria andares com isso desmontado durante uns tempos para verificares directamente as anomalias.

Se o problema for do LCD, e como costumas vir ao Porto, posso recomendar uma casa que é expert em componentes electronicos da Audi.
Fica a partilha do link. Não ganho nada com a partilha mas já me desenrascaram algumas vezes com o quadrante e o rádio no B6.
Nota: A morada desse site está desactualizada. Mmudaram-se para a Av. de Fernão de Magalhães. Liga para lá e explica a situação.
 
Como possivelmente já não terás garantia, o melhor será arriscares por tua conta.

Ainda não percebi se a falha se deve a um erro do próprio LCD ou se falha na comunicação (algum cabo danificado ou com mau contacto).
Para verificares as ligações fisicas o melhor seria andares com isso desmontado durante uns tempos para verificares directamente as anomalias.

Se o problema for do LCD, e como costumas vir ao Porto, posso recomendar uma casa que é expert em componentes electronicos da Audi.
Fica a partilha do link. Não ganho nada com a partilha mas já me desenrascaram algumas vezes com o quadrante e o rádio no B6.
Nota: A morada desse site está desactualizada. Mmudaram-se para a Av. de Fernão de Magalhães. Liga para lá e explica a situação.
Boas

O indivíduo que me vendeu disse que não era do LCD era a unidade e que me ia enviar outra mas até hoje:(
Mas até me assusta mexer novamente no LCD pq o tablier fica cheio de barulhos!
Também pensei nos canos mas basta alterar qq coisa no ecrã para logo de tremer e falhar logo parecem-me ser electrónica. A minha intuição de INFORMATICO diz-me que deve ser placa gráfica !
Mas vou ligar com o contacto que me enviaste e vamos ver o que eles dizem,
mais uma vez muito obrigado

abraço
 
humm, agora percebo.
Quando falas alterar, é andar a mexer na tua unidade MMI.

Desconhecia que alguém fizesse tal serviço. O normal (ou mais comum) é a malta trocar (comprar uma nova unidade MMI, neste caso a MMI 3G+).

No teu caso arrisco-me a dizer que esse serviço não foi bem feito. Algo mal soldado ou pior, como adaptaram a tua unidade mais antiga para as funcionalidades do 3G+ o mais certo é ter derretido algum chipset no pior dos casos.
O contacto acima é capaz de conseguir ajudar se for alguma coisa queimada e fácil de ser substituida.

Contudo, mesmo assim, quando isso for resolvido, és capaz de voltar a passar pelo mesmo no futuro pois poderás estar a puxar em demasia pela capacidade do hardware. Olhando ao exemplo que deste da placa gráfica, imagina estares a correr um jogo que exige muito de uma gráfica, com a resolução no maximo, numa gráfica entrada de gama.
 
Back
Top