Problemas no ESP-Resolvido.

Boas a todos.
À algum tempo atrás a luz do ESP começou a acender e chegou ao ponto de ficar muito tempo acesa. Levei a máquina à AUDI e como quem não quer a coisa pedi só para me verem que tipo de erro acusava, disseram G85. Comprei um anel usado (mas em bom estado) e substitui. Para meu azar o raio da luz voltou a acender. Fiz uma visita aqui ao fórum e vi que já vários tinham substituído o brake switch. Comprei e substitui o dito, mas passado um bocado voltou a acender. Como já estou a ficar desesperado peço a vossa ajuda. E já agora se souberem quem tenha VAG-COM na zona do Porto agradeço. A todos muito obrigado.
Hélder Sousa

Informo que para já o problema do ESP se encontra resolvido.
A avaria encontrava-se na SMLS, foi substituida e o problema ficou resolvido.
Após alguma luta lá consegui resolver o problema. Deixo aqui a minha experiência, que pode ser útil no futuro a alguém.
cumprimentos.
 
Re: Problemas no ESP

Obrigado rmatos, mas sou novo nisto e não consigo ver perfis, não sei como contactar com estas pessoas.
Obrigado na mesma, já agora não sabes porquê que não consigo ver os perfis?
 
Re: Problemas no ESP

porque ainda não tens post suficientes para isso....mas acho que consegues enviar PM a quem quiseres ;)
 
Re: Problemas no ESP

Boas.
Não consigo mandar pm, nem sequer visualizar perfis...talvez por eu ser novato por estas bandas.... :S
 
Re: Problemas no ESP

Hélder Sousa disse:
Boas.
Não consigo mandar pm, nem sequer visualizar perfis...talvez por eu ser novato por estas bandas.... :S

1- Vais ao topo desta Página e carregas onde está escrito:

Olá, helder sousa, você tem XX mensagens, XX são novas.

2- Do lado esquerdo, carregas no:

Mensagens - Criar Nova

3- No "PARA" escreves o nick do user ou usas o "Encontrar Membros" onde poderás utilizar o " * " para facilitar a busca.

;)
 
Back
Top