problemas no abs.

boas pessoal.

tenho um poblemazito no meu argolas e gostaria de saber que alguém me poderia ajudar.
o maquinão em causa é um a3 de 1996 tdi de 90cv (maquina), mas agora anda doente...
as vezes quando ligo a chave a luz do abs fica acesa e n apaga, e depois começa a apitar a luz vermelha de erro.
a minha duvida é, será da centralina ou pode ser algum sensor que esteja maluco?
alguem ja teve um prob parecido?

e ja agora outra coisa, o canhao da chave quando é pra dar ao arranque faz-se força pra a frente na chave e depois do motor pegar solta-se a chave e ela volta pra traz, o meu deixou de fazer isso e tenho de a meter pra traz a m~so se n corro o risco do motor de arranque ficar sempre engrenada. sera que metendo wd40 pode ajudar a melhorar ou foi alguma mola que o canhao tem que se tenha passado a historia?

pois é que um canhao novo custa uma fortuna... :(

Obrigado pessoal.:roll:
 
isso pode ser um sensor do ABS sujo ou deu o berro, como pode ser o modulo do ABS entre outras coisas, devias começar por ligar o carro ao VAG
 
ya tenho de fazer isso, a minha duvida é, se for a centralina de abs pode so fazer de ves enquando?
o sensor estas a referir-te aqueles que ficam nas rodas certo?
 
tambem me lembre desses... vou ligar é o vag e ver...
mas mm so fazendo de vez enquando poder ser a centralina do abs?
e a serca do canhao de chave n tens ideia nenhuma?
:roll:
 
Back
Top