Problemas na travagem...

Bomdia!
Desde que comprei o carro tenho tido umas valentes chatices com ele...Mas esta teima em nao desaparecer!

O meu carro treme quando travo...e quanto maior a velocidade mais treme...ja levou discos pastilhas falanges rolamentos e levei o carro no outro dia à inspecçao e disseram me que nao tinha folga nas ponteiras...alguma ideia?

Ja agora...Ligando o carro à maquina é possivel ver os 'kms reais' do carro?um mecanico disse me que nao mas nao confio muito nele...O meu carro é um A3 de 1997...

Cumps!
 
No teu caso convinha mm ligar o carro à máquina para ver se tem algum erro, no ABS por exemplo!!! Isso de ver os Km reais no Vag é verdade, mas nem a todos os carros se consegue ver!!! ;)
 
ja experimentas te calibrar as rodas ?
verificas te se não tens os pneus ovalizados ?


ps - o mecanico tem razao , atraves do vag , no teu carro não da para ver kms , só de mes 10 ano 1999 em diante
 
Engº. Artur disse:
ja experimentas te calibrar as rodas ?
verificas te se não tens os pneus ovalizados ?

Ou mesmo as jantes com "mocadas"!?


ps - o mecanico tem razao , atraves do vag , no teu carro não da para ver kms , só de mes 10 ano 1999 em diante
 
Nop...nao tem a direcçao desalinhadas...nem rodas descalibradas...e pneus foram trocados ha pouco tempo e ja com os anteriores fazia isso...
 
entao so se for uma transmissao empenada ou algo do genero ....


ps - passa nas apresentações , conforme o boost te disse .
o primeiro topico deve ser criado la para te dares a conhecer ;)
 
Esqueci me di dizer uma coisa!

Cada vez que o carro vai à oficina...fica 'bom' por 15 dias 3 semanas...mas depois pouco a pouco volta ao 'normal'
 
Boas!Pessoal mais uma novidade...reparei que ao travar se virasse um pouco para a direita o carro deixava de tremer...

Ha novas sugestoes?
 
Back
Top