Problemas na motorização 2.5tdi

men...

sharan 1.8T ou VR6
e tens o assunto resolvido :D


se quiseres ir mesmo pro diesel, 1.9TDi preferencialmente versões abaixo dos 130cv, esqueçe essas cenas dos 2.5's
são caros para comprar (estupidamente sobrevalorizados) e caros de manter...


se tens a mente aberta para um peugay, esqueçe as 1.6HDi, o meu irmão comprou uma e é um fiasco..
35mil kms, de 5/2008 e já tem o colector de admissão com fugas (é em plastico) e EGR entupida e sei lá mais o quê...


alternativa aos monovolumes, na minha opinião, só vejo 2 carros que poderia comprar tendo essa necessidade..
uma V70 ou uma A6 (acho que é a C4, da altura dos B5's)

;)

EDIT
em relação a motorizações, sinceramente não comento muito, acho que a minha opinião está mais que afirmada ao longo do tempo aqui pelo forum...
 
Se fosse eu chateava a mulher para não trocar de carro.
Se ainda por cima não te dá problemas menos lógica tem estar a trocar por outro que embora mais recente já não é tão recente como isso e provavelmente te vai dar problemas porque esses 1.9 TDI que andam para ai já estão bastante martelados.
E para não dizer que a tua carrinha satisfaz completamente as necessidades de qualquer familia (mala brutal e espaço para todos os ocupantes). Poupavas mais uns trocos e compravas depois qualquer coisa para te durar uns anos valentes...

Não tenho nada a haver com isso como é óbvio mas era o que faria se estivesse na tua situação. Pode ser que venham mais a concordar com a minha opnião e mostras os post's aqui à tua senhora... :D
 
Boas, .... Boost

Dos 190mil só fiz 120mil, mas acredito que ele tenha mais Km do que marca, alem de o ter revirado todo na centralina a procura de alguma coisa mexida nos Km e de ter ido a Audi. Ou seja quem fez o trabalho se o fez ficou bem feito....
Mas como volto a dizer até a data não tive problemas, sempre a queimar... 8) (gasoleo e pneus)
Tenho o motor de origem sem alterações, apenas o rebaxei e coloquei-lhe umas sapatas 235/40/r18 que a estou para vender para colocar de origem da S´Line r17
 
men...

sharan 1.8T ou VR6
e tens o assunto resolvido :D


se quiseres ir mesmo pro diesel, 1.9TDi preferencialmente versões abaixo dos 130cv, esqueçe essas cenas dos 2.5's
são caros para comprar (estupidamente sobrevalorizados) e caros de manter...


se tens a mente aberta para um peugay, esqueçe as 1.6HDi, o meu irmão comprou uma e é um fiasco..
35mil kms, de 5/2008 e já tem o colector de admissão com fugas (é em plastico) e EGR entupida e sei lá mais o quê...


alternativa aos monovolumes, na minha opinião, só vejo 2 carros que poderia comprar tendo essa necessidade..
uma V70 ou uma A6 (acho que é a C4, da altura dos B5's)

;)

EDIT
em relação a motorizações, sinceramente não comento muito, acho que a minha opinião está mais que afirmada ao longo do tempo aqui pelo forum...

Acertaste na mouche..Vi uma V70 que.....num sei num..
 
só te recomendo uma coisinha, mui simples..

poupa uns €€€ e compra uma 2.0T ou uma T5, não te enfies para uma D5 ;)
é que tipo.. é só metade do preço :D nada de especial... :assobio:
 
O meu pai tem uma A6 com caixa automática com 600.000 km e nunca avariou, muda o filtro e óleo da caixa de 60.000 em 60.000 mil e nunca deu espiga! A malta é que se esquece que uma caixa auto precisa de manutenção Abraços para todos ;)
 
O meu pai tem uma A6 com caixa automática com 600.000 km e nunca avariou, muda o filtro e óleo da caixa de 60.000 em 60.000 mil e nunca deu espiga! A malta é que se esquece que uma caixa auto precisa de manutenção Abraços para todos ;)

Que motor tem?
 
só te recomendo uma coisinha, mui simples..

poupa uns €€€ e compra uma 2.0T ou uma T5, não te enfies para uma D5 ;)
é que tipo.. é só metade do preço :D nada de especial... :assobio:

Obrigado :assobio:

A outra é para esquecer...


Sent from my iPad using Tapatalk
 
A minha A6, com as manutenções todas na Hora, Problemas: Junta das tampas de Válvulas. Mas com 230.000 km.

Também lixei um Apoio do motor, mas foi por causa do acidente !!!
 
Back
Top