Problemas na montagem do radio!! NEED HELP

Boas em questao a corrente chave é facil tu tens 2 posiçoes de corrente chave que podes utilizar uma e quando ligas a chave para a 1ª posiçao outra e quando retiras a chave este ultimo é o ideal fazes o seguinteligas a chave ate a primeira posiçao e procuras o fio de corrente chave por baixo do volante depois de encontares o fio ou os fios pois (se nao me engano acho que sao 2 ja nao me lembro bem) vez qual é que perde corrente quando retiras a chave utilizas esse fio para ligar ao remote do teu radio.

Quanto a outra questao eu nao percebi bem qual o problema nao apanha radio é?? caso seja isso tens de comprar um amplificador de sinal se for mais alguma coisa coloca ai no forum que eu tento te ajudar ok

Porta te
 
o teu carro tem um amplificador por onde tudo o som passa isso inclui o som do gps e telefone como não estas a ligar o amplificador de origem não teras som para essas funções correcto? não sera muito facil ligar tudo e ficar tudo a trabalhar como se de origem se tratasse mas tudo é possivel no dia 05 de fevereiro eu vou ao encontro do norte e nos falamos la caso não tenhas arranjado o carro antes ta`?
 
caracol disse:
o fio de corrente chave por baixo do volante depois de encontares o fio ou os fios pois (se nao me engano acho que sao 2 ja nao me lembro bem) vez qual é que perde corrente quando retiras a chave utilizas esse fio para ligar ao remote do teu radio.
alguém sabe que fio será esse ou pelo menos por que zona ele passará? É que resolvi-me finalmente a compor isso e o homem não chega lá... :cry:
 
Back
Top