Problemas na direcção!

boas pessoal,
tenho andado com um problema na minha direcçao que me cumeça a irritar visto que está cada vez pior..

aquilo quando eu viro o volante chia de uma maneira estranha. :S
ja está assim desde o inverno passado mas nu verao passou a fazer menos, e agora que veio o frio começa a fazer bastante..faz especialmente mais barulho com a carrinha parada :roll:

kek será? :|
 
pela descrição parece que seja cinoblocos ( acho que é assim que se escreve ) ou algum braço de suspensão marado .... mas aponto mais para a primeira ;)
 
apontaram_me que o problema poderia ser dois terminais de direcçao.

o que para mim é chines? :oops:

algo me diz que me vao levar um balurdiu pa montar esses terminais, porque disseram que se tinha de desmontar muita coiza :S
 
pois , é um bocadito carote ......
a minha tambem se anda a queixar disso e agora com as rodas novas ....... ainda faz mais .....
mas penso que seja so os cinoblocos ( borrachas que ficam nos braços de suspenção ) que estejam ressequidos .....
vou aproveitar agora quando for montar as molas e tentar lubrifica los com massa consistente ou qq coisa do genero a ver se melhora ... isto se tiverem bons . senão , la se vai mais uns euros :(
 
pois,
eu ja mandei reparar ha uns tempos quando a carrinha estava na garantia,

mas qual que :!:

não mudaraum as peças, apenas devem ter metido quanquer lubrificante e passado uns tempos ficou na mesma :evil:

não sei se será solução :|

tenho mesmo que ver isso :(
 
faz como eu , quando cair põe novo , até lá , se anda ....... siga gasoil la pa dentro :D
 
se chia, nao é dos terminais... nem braços... isso nao chia... isso bate... tipo ferro com ferro...

se chia, pode ser da correia da frente que faz a ( DA, BA, Ventoinha, ALT) ou entao tas com pouco oleo na direcção...
mas deve ser na correia... o meu chiava, pq tinha a poli da bomba da direcção polida... entao a correia escoregava e chiava... com frio pior... ;)
 
Back
Top