problemas na cabeça do motor ?

ProBoarder disse:
Pois convem saber se o carro foi ou não importado, se calhar tão a chamar por ele nas alemanhas e tu aqui com esse prob. Já foste À audi dizer kk coisa, se calhar eles resolvem-te o problema e nós aqui não!


Sim o carro é importado da Alemanha. Sendo de 2003 já passou a garantia, agora é impossivel eu saber ( porque desconheço quem seja o antigo proprietário) se foi chamado ou não.
Ou seja tou FOD.....
Ajudem-me!!! :?:
 
Epa eu pra mim eles na audi tem que resolver o problemas sejas chamado não sejas, sejas branco, preto. Agora devias ir lá e dizer olhe já vi muitas pessoas serem chamadas à audi por este problema e acontece x e y agora mexam-se que tenho o almoço à espera!! :D LOL

Depois se eles ah e tal... Tu dizes pronto vou falar com um advogado!

Isto é uma versão gato fedorento ;) mas tens que te mexer se não eles tambem não fazem nada, o problema tá mais que sinalizado agora eles não fazem porque não querem.
 
Não existe recall para esse problema! :!:

O recall k existe é do volante de motor.

Os problemas de cabeça de motor tem uma garantia alargada, mas nao cobre a totalidade do trabalho.

Tem percentagem de material pago e tem de pagar mao de obra.

Digo eu k ja passei por isso.

Já viram a Audi a recolher milhares de veiculos e a mudar cabeças? Tinham as oficinas cheias...assim qd o problema se manifesta eles vao reparando...
 
Boas eu no meu a3 de 2003/10 por enquanto ainda não tive sintomas nenhums não gasta agua nem nada, mas há uns tempos falei com o goodspeed e ele disse-me que já houve alguns que só aos 100 e tal mil km é que começaram a dar sintomas. Quanto á audi chamar todos os veiculos com esse problema isso é mentira uqe já em vários stands e no representante da marca em Portugal a resposta é : " Não temos conhecimento de qualquer defeito de fabrico a nivel da cabeça de motor".
É tudo muito bonito é audi e tal marca de renome internacional mas quando dá problemas eles saiem de cena. Fiquem bem :twisted:
 
xogun disse:
ewido disse:
xogun disse:
Boas,

Eu tenho um de 6/2005 como é que posso ver se eu sou um dos infortunados?

Cumps


Gasta água?

um pouco, em 39 mil kms já meti 2/3 vezes.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
.POUCO???????????..é melhor ires ver isso :roll:
...tás aqui tás a ficar a pé.....já para não falar andar a misturar oleo com agua :roll:
 
Pois é, acabei de vir da oficina, e na verdade está tudo ok, a maquina foi posta em testes, inclusive à pressão.

5 estrelas, Expocar recomenda-se.
 
xogun disse:
Pois é, acabei de vir da oficina, e na verdade está tudo ok, a maquina foi posta em testes, inclusive à pressão.

5 estrelas, Expocar recomenda-se.

Pressao de que?
Desculpa lá mas um carro beber agua n é normal...tomara que esteja enganado... :roll:
 
Back
Top