Problemas na Aplicação de Peliculas

Boas a todos,
Pus recentemente peliculas na minha ALLROAD e desde então o sinal de TV e RADIO diminuiram. :'(
Será que tem influência a colocação das peliculas nos vidros laterais onde estão as antenas???
Pelo que leio no Forum, muita gente já as colocou, tiveram o mesmo problema???

Agradecia alguns comentários ante de avançar para a oficina.
 
AFernandes disse:
Boas a todos,
Pus recentemente peliculas na minha ALLROAD e desde então o sinal de TV e RADIO diminuiram. :'(
Será que tem influência a colocação das peliculas nos vidos laterais onde estão as antenas???
Pelo que leio no Forum, muita gente já as colocou, tiveram o mesmo problema???

Agradecia alguns comentários ante de avançar para a oficina.

Nem mais.
 
e telemovel nao tens problema com a recepçao do telemovel, se tiveres apita que é da maneira que coloco pelicula na minha.
:D
 
Drift disse:
e telemovel nao tens problema com a recepçao do telemovel, se tiveres apita que é da maneira que coloco pelicula na minha.
:D

Para o Telemóvel é a antena que está no tesadilho, por isso não tem qualquer influência.
 
neljoe disse:
Não te sei dizer... mas queixa-te a quem a meteu, pode ser que tenha Solução.

A Resposta que a empresa colocadora me deu foi: "Esperar +- 3 semanas que é o tempo que demora a pelicula a ficar a 100%.
Terça-feira 22 de Setembro faz 3 semanas vou verificar.
Mas há uma coisa que tenho que dizer, tem zonas que consigo captar o sinal de TV muito bem.

Um abraço
 
tives-te uma diminuição no sinal, nao te cortaram o sinal ..logo ha zonas em que apanhas bem na mesma ..mas locais onde antes nao tinhas problemas, agora tens ..daí talvez um amplificador resolve-se!
 
AFernandes disse:
A Resposta que a empresa colocadora me deu foi: "Esperar +- 3 semanas que é o tempo que demora a pelicula a ficar a 100%.
Terça-feira 22 de Setembro faz 3 semanas vou verificar.
Mas há uma coisa que tenho que dizer, tem zonas que consigo captar o sinal de TV muito bem.
Um abraço

A Antena da TV é a mesma do Vidro :?: :!:

;)
 
AFernandes disse:
Boas a todos,
Pus recentemente peliculas na minha ALLROAD e desde então o sinal de TV e RADIO diminuiram. :'(
Será que tem influência a colocação das peliculas nos vidros laterais onde estão as antenas???
Pelo que leio no Forum, muita gente já as colocou, tiveram o mesmo problema???

Agradecia alguns comentários ante de avançar para a oficina.

Penso que a culpa não será das peliculas mas sim de quem as pós, pois foi necessário desmontar algumas coisas par ao trabalho ficar perfeito, agora é so perceber se realmente esta mesmo tudo bem ligado.
 
Back
Top