Problemas motores TDI 143 e 170 cv

Boas pessoal,

Sei que já muito foi dito acerca de problemas com os motores TDI 140 e 170 cv. Mas sobre os mais recentes não encontrei informação, estou a pensar em adquirir uma A4 de 143 ou de 170cv (ainda não decidi) mas sempre de 2009 ou 2010. Já ouvi opiniões que os problemas estão resolvidos e outras que eles continuam, será que alguém me pode ajudar?

Tenho uma A4 130cv de 2003 com 184000km e só tenho o melhor a dizer, não queria andar de cavalo para burro :)

Cumps
 
Estes 'últimos' motores tanto o 143 e 170 cv ja são motores CR, e até agora acho que não tem apresentado problemas.
Agora no caso das A4 B8 sei que existe pessoal que se queixa que a embraiagem vai embora demasiado cedo (Andam aí uns casos no fórum)
 
Pois é mesmo uma dessas que estou à procura.

Bem a minha já vendi, agora vou ter mesmo que procurar!! Tenho uma em vista de 2010 de 170cv.

Agora para ajudar à festa vi que os motores estão a sair com 136 e com 163 cv, vi no configurador da Audi. Já vi algumas com 136 de 2010!

E agora não tenho tempo para pesquisar muito mais, tenho que encontrar uma rapidamente, pois vou ficar sem carro!
 
Back
Top