problemas motor audi s3 8p tfsi 2.0

o meu s3 apos uma viagem, cheguei ao destino para lor gasolina. depois a seguir quando ia para arancad o carro nao puxava nada, parecia atmosferico, mas quando embalava ja parecia puxa. na audi nao.acusa erro de nada. ja nao seinque faze
 
Isso pode vir de vários sítios

Começa por ver o pedal do acelerador. Por acaso o teu carro não acorda de um momento para o outro? E antes de acordar não o sentes em esforço ?

Depois vê as sondas da lamba.

Ver o estado da westgate .

Como estão as bobines e a velas ?

Se até aí não aparecer nada fazer um teste de estrada ligado a máquina para ver o que ele tem.

Envoyé de mon EVA-L09 en utilisant Tapatalk
 
sim os sintomas sao esses. ele.as vezes parece que acorda e anda bem. mas ultimamente so anda quando ja vai embalado

- - - - - - - - - -

ja liguei ha maquina. e nao acusa nada. na audi dizem que nao sabem. ele as vezes.vem.um cheiro a gasolina dentro do carro

- - - - - - - - - -

ja liguei ha maquina. e nao acusa nada. na audi dizem que nao sabem. ele as vezes.vem.um cheiro a gasolina dentro do carro
 
Amigo faz uma limpeza ao carburador ,ou então pode ser filtro dá pelo menos uma vista de olhos olha que por vezes são coisas simples boa sorte:)
 
na audi ligaram as maquinas e nao acusa nada. ele em baixas parece que nao tem turbo, e cheira a gasolina bastante e os consumos aumentaram tambem.
 
Se sentes demasiado cheiro a gasolina pode estar a ficar encharcado!

O ideias seria fazer uns logs em estrada pra se perceber!
Eu voltava a audi ou a um mecânico da tua confiança que tenha máquina e faça uns logs em estrada!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top