problemas matinais

:cry: Oi pessoal desculpem não ter dado noticias á mais tempo mas o problema continua na mesma não pega á primeira a frio em Dezembro ainda andou uns tempos bom mas agora está na mesma mas agora descobri outro problema ainda pior não sei se não estava relacionado com o mesmo problema quando comecei a notar o problema levei á Audi fizeram o diagnóstico e só acusava avaria no painel nada mais ainda me falaram de mudar a chave isto é não utilizar a mesma.Mudei de electricista mudou-me mil e uma coisa fez uma limpeza no motor de arranque melhorou mas na mesma , voltando ao problema ao desmontar o painel (não me bem a cabeça o nome tecnico)descobri numa das partes interiores uma indicação em tinta branca A4ano99 (ferro velho ou sucata)
bem fiquei lixado já não é o de origem claro que eu numca acreditei nos km mas tudo bem agora pergunto eu a alguma maneira de descalçar esta bota sem comprar um novo na AUDI400+iva será que está cheio de erros,agradecia comentários um abraço a todos :cry: :cry:
 
boas

Olha penso que deverias ter postado no tópico já criado e não abrir um tópico novo com o mesmo nome.

De qualquer das formas obrigado pela resposta.
 
Back
Top