Problemas estofos ?

Tenho vindo a reparar que a zona lombar do meu A4 Avant de 2010 começava a apresentar uma mancha escura. Um amigo meu passou APC e depois Reflections Leather Care e nada.........

Esse mesmo amigo que percebe alguma coisa sobre estas coisas disse-me que lhe parecia muito claro que a pele estaria a "desbotar". No fundo era como se os estofos em pele fossem originalmente escuros e depois "pintados" de bege.

Isto pareceu-me de tal maneira absurdo que decidi colocar a duvida aqui (bem sei que só analisado de perto).

Alguem com estofos beijes tem este problema ?

Obrigado.
 
Tenho vindo a reparar que a zona lombar do meu A4 Avant de 2010 começava a apresentar uma mancha escura. Um amigo meu passou APC e depois Reflections Leather Care e nada.........

Esse mesmo amigo que percebe alguma coisa sobre estas coisas disse-me que lhe parecia muito claro que a pele estaria a "desbotar". No fundo era como se os estofos em pele fossem originalmente escuros e depois "pintados" de bege.

Isto pareceu-me de tal maneira absurdo que decidi colocar a duvida aqui (bem sei que só analisado de perto).

Alguem com estofos beijes tem este problema ?

Obrigado.

tipo tingidos?
podem estar apenas demasiado usados ou rosado lol
 
O beije (Creme) com o uso começa a ficar preto/azulado, quando ganha uso, então se usares calças de ganga ainda pior...
o BM do meu patrão tem estofos dessa cor, e se não se passar regularmente um produto, aquilo fica mesmo "manchado"
Isso normalmente não sai logo a primeira, é preciso tratar bem o estofo
 
Back
Top