Boas!
Tenho um a4 b5 1997, que transformei a gas.
Em acelaracao por vezes, nao sempre tem pequenas falhas de acelaracao.
Noto que as vezes o carro tem mais genica do que outras.
Ao relenti noto o ponteiro das rpm nao mt certo.
quando acelero ate as 4000rpm e largo o acelarador o ponteiro fica ali umas 3 vezes para cima e para baixo a volta das 1000rpm ate estabilizar.
isto tanto faz a gas como a gasolina.
liguei o vagcom e ele indica:
3 faults found
16518 oxygen lambda sensorb1 s1 no activity
po134-35-10 intermitent
16486 mass air flow sensor (g70) : signal too low
po102-35-10- intermitent
01247- activated charcoal filter (evap)system solenoid valve 1 (n80)
26-10- Output open - intermitent.
Disseram me que o erro lambda era normal por causa do gas.
Gostaria de ter opinioes vossas sobre esta situacao.
agradeco ja em adiantado.
Cumps
pm
Tenho um a4 b5 1997, que transformei a gas.
Em acelaracao por vezes, nao sempre tem pequenas falhas de acelaracao.
Noto que as vezes o carro tem mais genica do que outras.
Ao relenti noto o ponteiro das rpm nao mt certo.
quando acelero ate as 4000rpm e largo o acelarador o ponteiro fica ali umas 3 vezes para cima e para baixo a volta das 1000rpm ate estabilizar.
isto tanto faz a gas como a gasolina.
liguei o vagcom e ele indica:
3 faults found
16518 oxygen lambda sensorb1 s1 no activity
po134-35-10 intermitent
16486 mass air flow sensor (g70) : signal too low
po102-35-10- intermitent
01247- activated charcoal filter (evap)system solenoid valve 1 (n80)
26-10- Output open - intermitent.
Disseram me que o erro lambda era normal por causa do gas.
Gostaria de ter opinioes vossas sobre esta situacao.
agradeco ja em adiantado.
Cumps
pm