problemas ecu

Boas!

Tenho um a4 b5 1997, que transformei a gas.

Em acelaracao por vezes, nao sempre tem pequenas falhas de acelaracao.

Noto que as vezes o carro tem mais genica do que outras.

Ao relenti noto o ponteiro das rpm nao mt certo.
quando acelero ate as 4000rpm e largo o acelarador o ponteiro fica ali umas 3 vezes para cima e para baixo a volta das 1000rpm ate estabilizar.
isto tanto faz a gas como a gasolina.

liguei o vagcom e ele indica:



3 faults found

16518 oxygen lambda sensorb1 s1 no activity
po134-35-10 intermitent


16486 mass air flow sensor (g70) : signal too low
po102-35-10- intermitent


01247- activated charcoal filter (evap)system solenoid valve 1 (n80)
26-10- Output open - intermitent.




Disseram me que o erro lambda era normal por causa do gas.

Gostaria de ter opinioes vossas sobre esta situacao.
agradeco ja em adiantado.

Cumps

pm
 
mas o sensor de massa de ar a falhar já nao devem ser do gas penso eu. nem o terceiro erro.
 
Pikitos disse:
zorbas disse:
Boas!

Tenho um a5 b5 1997, que transformei a gas.

A5?!?!?!? :shock:

Pikitos tou a ver k andas desactualizado.- o A5 é 1 dos novos modelos k a Audi anda a experimentar p sair no futuro, se calhar este user já se antecipou :lol
bb358243ru.jpg
[/URL][/img]
 
Back
Top