Problemas de turbo

Á cerca de 2 anos e meio e 15 mil km tive de meter um turbo. Na altura comprei um reconstriudo mesmo na audi (com entrega do meu claro) e dei 650€.
Agora passado este tempo começou a assobiar e a ter passagem de oleo para o intercooler :confused:
Sei que já não está na garantia mas alguém ja teve uma situação parecida?será muito cara a reparação ou terei de voltar a comprar um "novo"/reconstruido?
 
Acho que dá para reconstruir pois não fizeste muitos Km , mas também para ficar assim em 15 mil km não estava grande coisa , digo eu .
Isso é de teres o carro parado , o meu em 1 ano fez 50 mil km e não se queixa :D
 
Acho que dá para reconstruir pois não fizeste muitos Km , mas também para ficar assim em 15 mil km não estava grande coisa , digo eu .
Isso é de teres o carro parado , o meu em 1 ano fez 50 mil km e não se queixa :D

Tudo depende da pedrada que levar em 15 mil km xD

Para reconstruir tudo depende do que tiver danificado, mas 15mil km realmente não é muito para um turbo :s
 
O que me deixa aqui chateado foi ter comprado reconstruido na audi e so durar 15 mil km nem isso...o pior é que ja passou a garantia :/

@Flavioacc se calhar tambem tens o mesmo problema eu so descobri porque começou a aparecer ressoados de oleos no intercooler e ao tirar o tubo parecia que estava a mudar o oleo :D
 
O que me deixa aqui chateado foi ter comprado reconstruido na audi e so durar 15 mil km nem isso...o pior é que ja passou a garantia :/

@Flavioacc se calhar tambem tens o mesmo problema eu so descobri porque começou a aparecer ressoados de oleos no intercooler e ao tirar o tubo parecia que estava a mudar o oleo :D

Não digas isso pá , o meu não tem nada disso , já chega de azares -.-


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Quando trocastes o turbo, a linha de óleo (O tubo do óleo) foi trocado ou pelo menos limpa?
Não eras o primeiro a trocar o turbo, não se lembram de ver como esta a linha do óleo, e o turbo acaba por rebentar novamente...
 
Foi tudo verificado...o problema é ali não é falta de oleo mas sim excesso de oleo que até passa para o intercooler :/
 
O que queria dizer é que às vezes a alimentação de óleo não está boa e não leva óleo suficiente ao turbo, logo acaba por ficar com folga e deixa passar o óleo.
Ou então o próprio turbo já vir com defeito, a probabilidade é baixa mas existe
O carro não tem repro? Pressão a mais?
 
O carro está stock não tem qualquer alteração de mecânica...cheira-me a turbo com defeito mas agora passou a garantia fo***-se :confused:
 
O que me deixa aqui chateado foi ter comprado reconstruido na audi e so durar 15 mil km nem isso...o pior é que ja passou a garantia :/

@Flavioacc se calhar tambem tens o mesmo problema eu so descobri porque começou a aparecer ressoados de oleos no intercooler e ao tirar o tubo parecia que estava a mudar o oleo :D
Reconstruido ou nao, os concessionarios mandam vir das casas de reparaçao. Pagar a audi o dobro, nao é bom. Fazes o servoço exatamente igual cá fora e se calhar melhor.
 
Nem sei para que é que abriste um tópico... tiveste o problema de manha e depois do almoço já o tinhas pronto quase lol :D pelo menos 2 anos e meio dura de certeza :D hehehehe
 
Back
Top