Problemas Comunicações Móveis Optimus

Alguém está com problemas com este operador?

tenho comunicações de voz fixa e dados (adsl e frame relay) a funcionar mas nos telemoveis (pessoal e empresarial) só consigo enviar sms...

Muito obrigado.
 
fui a optimus do norte xopes e eles disseram que nao sabem quando o problema esta resolvido e nem justificaram a causa sinceramente sei que a culpa nao e deles mas se isto era previsto deviam ter avisado os clientes :evil:
 
MiGaLhAs disse:
fui a optimus do norte xopes e eles disseram que nao sabem quando o problema esta resolvido e nem justificaram a causa sinceramente sei que a culpa nao e deles mas se isto era previsto deviam ter avisado os clientes :evil:

Os meus cartões já funcionam. amanhã vou ver quem é que andou a fazer asneiras...

Se foi alguma intervenção agendada, estou totalmente de acordo contigo, deveriam ter avisado os clientes...

Cordiais cumprimentos,
 
BLACK A4-EH disse:
A mim tambem me aconteceu...
Mas já enviaram uma sms acom o pedido de desculpas...

Estranhamente a minha namorada aconteceu lhe isso e recebeu uma SMS... eu tive nos mesmo sitios que ela e tive sempre rede no meu 93 :eek:

Inclusive trocamos de cartoes nos telemoveis e o meu deu sempre e o dela n... sinceramente nao percebi.

Cumps
 
Art disse:
Estranhamente a minha namorada aconteceu lhe isso e recebeu uma SMS... eu tive nos mesmo sitios que ela e tive sempre rede no meu 93 :eek:

Inclusive trocamos de cartoes nos telemoveis e o meu deu sempre e o dela n... sinceramente nao percebi.

Cumps
Eu tambem tive sempre rede...mas quando cria faser uma chamada nao dava...
 
Art disse:
Estranhamente a minha namorada aconteceu lhe isso e recebeu uma SMS... eu tive nos mesmo sitios que ela e tive sempre rede no meu 93 :eek:

Inclusive trocamos de cartoes nos telemoveis e o meu deu sempre e o dela n... sinceramente nao percebi.

Cumps

O Operador teve problemas com algumas das bases de dados. Só parte dos números é que não conseguiam fazer a "autenticação" na rede.

Eu tive azar. Todos os 93 da empresa onde trabalho e o meu pessoal ficaram sem serviço....

Cpts,
 
Os 93 perderam o piu...

Mas já mandaram um SMS a pedir desculpa...

Deviam era dar um bonus crédito de chamadas aos assinantes por terem de usar outras redes...

:evil:
 
Back
Top