Problemas com

Boas pessoal,
gostava que me pudessem ajudar nestes problemas que estou a ter com a minha A6, (Alrroad 2,5 de 12,2000) :

1- tem o radiador de gasóleo com fuga, está a aparecer resíduos de combustível no reservatório de agua de arrefecimento...foi o que um mecânico da audi me disse.. (como tem a agua com uma cor acastanhada no deposito de agua e tem um cheiro "esquisito" e que podia ser o radiador de gasóleo com fuga) ...gostava de ter mais opiniões.

2- a bóia do deposito de gasóleo deve estar solta...ou alguma peça, ou algum elemento estranho, pois mostra alguma autonomia e na verdade não tem combustível (exmp: autonomia no mostrador Km, e na realidade está a baixo da reserva) informação dada por "pressupostos-mecânicos. gostava saber a vossa opinião.

3- tenho um problema no amortecedor frontal esquerdo que de vez em quando aparece em baixo, e em velocidades acima dos 140 km/h e com a suspensão na posição 1 o carro começa a tremer todo. gostava de saber onde posso mandar arranjar isto a pagar poucos euros (rsrsrs)

4- quando travo a velocidades bastante reduzidas mas que apanho o piso irregular o carro acciona o ABS, (tipo a 20km/h preciso de travar e apanho um buraco ou estou em caminhos de terra batida ele acciona o ABS e julgo que é mais do lado esq.)

5-queria mandar polir os farois do carro, queria saber quanto tempo pode durar esse tipo de polimento.

quero desde já agradecer as vossas respostas, eu sou de Lisboa, se puderem mandem-me contactos de mecanicos que trabalhem bem e que me possam resolver os meus problemas podem-me enviar as respostas, caso queiram para o meu email pessoal, paulorodrigueshth@hotmail.con
 
Amigo...eu não te vou ajudar muito...pois não percebo grande coisa de mecanica...mas creio ser normal o abs ser accionado quando travas e pisas num buraco..pois perdes a tracção nessa roda... na parte dos problemas do amortecedor...pah.. nestas carrinhas arranjos baratos e bem feitos...não me parece...abraço e boa sorte na resolução dos problemas
 
Posso-te dar a minha opinião na 1ª e o que te tenho para dizer não é animador, já tive esse sintoma noutro carro e era junta da cabeça do motor queimada!! O sensor de temperatura não te sobe mais do normal? não te consome agua do radiador?
 
boas,
a temperatura não passa dos 90º, e não me tem consumido agua nenhuma, ainda ontem fiz uma viagem de 300km (nas calmas 130/140 km/H) e naõ passou dos 90 e a agua esteve sempre normal... não deita fumo etc.....
um abraço.
 
Em relação aos amortecedores e ABS tem tudo a ver, com uma coisa, pela tua descrição. Tens o amortecedor frontal esquerdo, nas lonas! Como esse amortecedor está lixado, a suspensão e roda começam a vibrar, e deves sentir isso na condução, e automaticamente quando travas acciona o ABS.

É que a suspensão tem muito que se lhe diga, se tens um amortecedor lixado podes ter um acidente, porque a suspensão deixa de trabalhar correctamente, vai provocar muita vibração no braço de suspensão, nas rodas e ainda por cima num da direcção deves até sentir muitas "falhas" na direcção! Tens que mudar esse amortecedor rapidamente e os amortecedores dos Allroad não são nada baratos, aliás isso numa inspecção não passa.
 
quase de certeza que foi o fole da suspensão pneumática que se rompeu, normal nessas carrinhas. bom mecanico: "pratinhol" de albarraque.
 
Tens um balão de suspensão roto
Dai a vibração quando travas e o abs activar
Quanto ao motor pode ser radiador de óleo
O de gasoleo não me lembro se nesse carro e refrigerado a agua
 
Back
Top