Problemas com um Audi 80

Boas,

Venho aqui pedir uma ajudita para resolver uns problemas que surgiram no argolas.

Tenho 2 problemas, um é o conta-quilómetros, que deixou de contar quilómetros, não sei o que será mas queria desmontar o dito cujo, para ver se detecto algum problema, agora não sei como o tirar do sitio.

O outro problema é em relação à consola de "ventilação", nao sei se é assim que se chama, mas é onde se liga o ar, onde se escolhe a temperatura...etc, pretendia também tirar a dita cuja do seu sitio para ver se detecto o problema, pois a mesma funciona, só onde se selecciona a "direcção do ar", se é para o vidro, para os pés ou para as saidas de ar da frente, é que dá problemas.


Se alguém me poder dar uma ajuda a desmontar isto, ficaria muito agradecido... :D


Abraço,
Manel
 
O quadrante nunca desmontei, mas a consola da sofagem é simples tiras os botões (basta levantar com cuidado por uma das pontas da pega com uma chave de fendas). Depois de tirar os 3 botões, tem mais 2 parafusos salvo erro, 2 ou 3. Desapertas e tens a consola da sofagem cá fora.

Espero ter ajudado. ;)
 
O problema do conta quilómetros pode não ser do conta quilómetros..pode ser duma pecinha que se encontra no compartimento do motor mas que não te sei dizer o nome :oops:
 
Back
Top