Problemas com repro A3 PD 105cv - 135cv

Boas pessoal! Ando seriamente a pensar em reprogramar o bicho para lhe dar mais alma em baixas! No entanto queria o vosso feedback quanto a problemas que vos tenham acontecido depois de reprogramarem os vossos 105, nomeadamente a embraiagem, o turbo, o filtro de particulas e claro o consumo!

Agradecia a vossa opinião.
 
Eu fiz no meu 1,9 de 105 é de 04 não tem FAP, ficou mais ou menos 125/130. Não sei que turbo tem o teu... O meu trazia um 1649v(salvo erro é isto) e passado um tempo, secalhar por levar algum calor lol o turbo berrou tive de meter outro... Meti um VB. Ate agora tudo bem, e porta se 5*
 
Eu fiz no meu 1,9 de 105 é de 04 não tem FAP, ficou mais ou menos 125/130. Não sei que turbo tem o teu... O meu trazia um 1649v(salvo erro é isto) e passado um tempo, secalhar por levar algum calor lol o turbo berrou tive de meter outro... Meti um VB. Ate agora tudo bem, e porta se 5*
Mera coincidencia. Stage1 bem feito o turbo dura o mesmo. O mm se aplica a um carro stock q smp no redline n ha turbo q aguente.
 
Mera coincidencia. Stage1 bem feito o turbo dura o mesmo. O mm se aplica a um carro stock q smp no redline n ha turbo q aguente.

Amigo, se faço uma repro não é para andar smp nos consumos... De vez em quanto é para levar uma calorzinho. Sempre ouvi dizer que os Turbos de origem dos 105cv são um pouco sensíveis.. Se bem cada carro é um carro e eu tb não sei o estado do turbo ate vir para as minhas mãos. Mas que se deitou deitou.
 
Amigo, se faço uma repro não é para andar smp nos consumos... De vez em quanto é para levar uma calorzinho. Sempre ouvi dizer que os Turbos de origem dos 105cv são um pouco sensíveis.. Se bem cada carro é um carro e eu tb não sei o estado do turbo ate vir para as minhas mãos. Mas que se deitou deitou.
N disse q andavas a fundo. So disse q para quem anda, cm em sem remap o.material vai ter desgaste. No teu caso até bastava ter andado comno filtro entupido para gerar esse tal calor para n falar de backpressure.
 
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