Problemas com rebaixamento a3 8l

Boas pessoal eu rebaixei o meu carro com coilovers esta cerca de 5.5 cm de rebaixamento o problema e que quando vou a subir e o motor precisa de mais pedal para subir a minha direção vibra visto que so faz a subir praticamente será por eu ainda nao ter alinhado a direção ou tera outro problema ?
 
Perkes se assim fosse nao teria de estar sempre a zorrar tipo aquilo so faz a subir prai ate as 2500rpm depois deixa de fazer por completo mesmo estranho
 
2º e 3º mas tudo isto depois de rebaixar antes isso nao acontecia :s se fosse algo a zorrar a mais velocidade acho que deveria vibrar tambem i dont no
 
Pois é o que eu penso pode ser algo desapertado mas o que será ? o mecanico confesso que nao tava com grande atenção ao que fazia se eu nao avisava que devia de apertar o amorteceedor atras la ia eu assim pa estrada testar o bicho enfim :s
 
Pois amigo, eu posto tambem no que o amigo XZONE apontou...2ª e 3ª são as mudanças onde o carro exerce mais força , o impacto na embraiagem é maior... o rebaixamento talvez pelo carro estar mais rijo agora tens mais noção que ele faça isso...mas penso que nao tenha nada a ver...já agora ponho a questão...se o apoio da caixa estiver nas lonas e ja nao estiver la a fazer o que "deve" não poderá levar a caixa a ficar num angulo que não é o suposto e ficar em esforço e afectar a embraiagem ? Pergunta talvez estupida xD não me responsabilizo lool
 
Aproveita e vê se não tens as transmissões a raspar na barra estabilizadora. Se tiveres as transmissões a raspar na barra e ainda assim quiseres o carro assim rebaixado tens de comprar uns tirantes regulaveis para a barra estabilizadora para esta não raspar nas transmissões.
 
Back
Top